Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Isso é verdade mesmo?

Sim, Vanessa (filha dele) postou com a seguinte legenda: Florida Meza! Para que no digan que es mi papa....

Porque muitos fãs vem depois e criticam Carlos porque não foi ao velório porque não gosta de Chespirito etc...

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, agora, com mais calma, eu estou vendo aqueles esquetes dos primórdios, em 1970/1971, com toda aquela agilidade do Roberto em cena. A gente olha ele ali, pulando e quebrando todo o isopor que passa pela sua frente, e depois volta para analisar a situação atual, surge uma sensação de tristeza iminente, mas no fim, conseguimos ter uma boa noção de como o legado do homem é enorme e significativo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Acho muita sacanagem do SBT terem esperado essa tragédia acontecer para liberar mais perdidos do Chaves.Pelo menos,estão dando para Chespirito uma homenagem digna.

Roberto pode até ter partido,mas a nossa paixão por sua obra nunca morrerá.

Link para o comentário

Acho muita sacanagem do SBT terem esperado essa tragédia acontecer para liberar mais perdidos do Chaves.Pelo menos,estão dando para Chespirito uma homenagem digna.

Roberto pode até ter partido,mas a nossa paixão por sua obra nunca morrerá.

Verdade,mas o SBT ainda acho que esta fazendo mais do que imaginávamos.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Foi exatamente o que eu disse,o SBT está surpreendendo com a homenagem ao novo rei do humor,até enterro eles vão transmitir.Já era imaginado que o SBT só ia dar um bom tratamento ao Chaves quando o criador morresse.Ansioso pelos inéditos!!!

Link para o comentário

Eu pensei que eles só fossem exibir o Especial e Pronto.

Nunca imaginei o SBT transmitindo o funeral :o ao vivo :joinha:

:reverencia: :reverencia: :reverencia:

Provavelmente vou ser xingado, mas quem fazia o Roberto sofrer era a Florinda e quem tinha que ter partido pro submundo era ela. Agora deve estar usufruindo de todas as riquezas deixadas por Chespirito.

É verdade por um lado :ponder:

Link para o comentário

Isso sim foi uma atitude boa por parte do SBT. Reconheceu que seu curinga na verdade é seu "irmão" que está sempre a seu lado quando necessário.

Link para o comentário

Isso sim foi uma atitude boa por parte do SBT. Reconheceu que seu curinga na verdade é seu "irmão" que está sempre a seu lado quando necessário.

Pois foi ele que ajudou muito o SBT a crescer.

Link para o comentário

Acredite quem quiser... E quem não quiser acreditar, não me importo. Essa semana cheguei a pensar como seria o dia da partida do mestre. Acho que foi terça-feira.

Infelizmente não imaginei que me sentiria como estou me sentindo... Sem chão, abalado fisicamente e emocionalmente. Uma grande parte de mim foi arrancada, me deixando apenas um vazio interior. Sinto como se tivesse perdido um ente da família.

A ficha vai demorar a cair...

Eu tambem, sonhei com a morte dele e com a repercussao mundial, isso na semana passada..Como não queria que acontecesse, nao dei importancia alguma e não divulguei isso a ninguem, agora vejo que realmente aconteceu..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...