Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Tremedeira...frio....dor de cabeça....ainda perdi a fome e o sono a noite toda...isso tudo por causa desse abalo repentino....

To descobrindo que sou ainda mais sentimental que ja sou...mas tambem? quem seria duro a ponto de nao sentir-se mal ao saber que seu maior idolo se foi?

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu demorei para acreditar pensei que fosse mais um de tantos boatos que fizeram sobre a morte dele só depois que caiu a ficha, nossa como fiquei triste.

Link para o comentário

Eu só pude vir ao fórum hoje por causa da internet, e quanto tava assistindo ao sbt me deparei com uma notícia desta?!... Que tristeza foi a morte de um gênio.

Link para o comentário

Não estava em casa na hora, e vi a notícia pela primeira vez no facebook. De cara acreditei por que a postagem era da página Chavo del 8. E infelizmente era verdade mesmo.

Link para o comentário

Eu fui jogar bola e um amigo meu sabendo que eu era fã, de lá mesmo me perguntou e eu disse que não pois sempre tentam matar ele mas quando ele disse que viu no SBT tive que acreditar. :/

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Sobre o que eu falei no shout

10352194_10152542442611448_3105890690555

Florinda Meza não pode negar o direito a ninguém de se despedir

Link para o comentário

Não concordo com a atitude da Florinda, mas também não acho que seja algo tão injustificado, principalmente depois do que ele falou sobre todos os problemas de saúde do mestre serem na verdade frutos de um castigo divino em virtude dele ter sido mesquinho.

Ironia.

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Paula Braun sobre morte de Roberto Bolaños: "É para tanta comoção assim?" - FDP, FDP, FDP :angryl::angryl::angryl:

http://caras.uol.com.br/tv/paula-braun-sobre-morte-de-roberto-bolanos-e-para-tanta-comocao-assim#.VHoI7dLF_mp

E quem é essa fulana pra falar alguma coisa?

E não é uma pergunta retórica, nem sei quem é mesmo.

Link para o comentário

Quer dizer que estão proibindo Carlos de comparecer nas homenagens de Chespirito ! Mais precisamente a Florinda.

E isso com finalidade de evitar polêmicas desnecessárias?! Mas fazendo isso é que estarão alimentando as polêmicas, que deixassem ele comparecer botando um verdadeiro fim nessas brigas insuportáveis, ele quer se despedir, não está pensando em desentendimentos numa hora dessas.

O mestre se foi... deve ser um momento de paz.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso é verdade mesmo? Tipo, não estão alimentando um novo boato polêmico como aquela vez que disseram que trancaram Carlos Villagrán em uma sala e tals?

Sei lá, não dá pra acreditar em tudo...

[l][/l]

Dessa aqui eu tive que rir:

04-homenagens-redes-sociais-chaves-chesp

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu demorei para acreditar pensei que fosse mais um de tantos boatos que fizeram sobre a morte dele só depois que caiu a ficha, nossa como fiquei triste.

Acho que eu ainda nem caiu a ficha direito.

Link para o comentário

Em mim, até agora não fiquei pesada. Chorei um pouco ontem de noite, mas vou desabar mesmo quando passar a cobertura do enterro do Roberto. Aí é que a ficha vai cair mesmo. Sei que vou me dar conta de que o Chespirito não estará mais aqui, entre a gente. (Pelo menos de corpo físico, com vida).

Link para o comentário

Quer dizer que estão proibindo Carlos de comparecer nas homenagens de Chespirito ! Mais precisamente a Florinda.

E isso com finalidade de evitar polêmicas desnecessárias?! Mas fazendo isso é que estarão alimentando as polêmicas, que deixassem ele comparecer botando um verdadeiro fim nessas brigas insuportáveis, ele quer se despedir, não está pensando em desentendimentos numa hora dessas.

O mestre se foi... deve ser um momento de paz.

Meu o mestre Chespirito morreu tem que acabar com essas brigas pelo menos na hora de morte.

Deveriam sim deixar ele poder ver o Roberto porque eu acho que se ele estivesse aqui ele iria querer poder ver,si por exemplo si fosse um outro companheiro de equipe e não o Roberto,o Roberto iria querer ver poder prestar a sua última homenagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...