Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito boa a foto e a Florinda me deu um susto kkk, Luto Eterno!

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Chespirito morreu na mesma época do ano em que morreu seu irmão Horácio há 15 anos atrás :'(

Link para o comentário

Cara...é meu primeiro post em foruns depois do ocorrido.

Ontem tava la,eu,como todo dia mexendo no meu notebook no patio de casa, ate que entao a primeira postagem no Facebook que vi foi no R7,anunciando a morte do Chespirito. Parei....

A sensaçao foi indescritivel. Entao corri pro outro forum sem espera e olhei topicos nao oficiais perguntando se desta vez era verdade.

Eu nao acreditei....o numero de comentarios era extenso e de curtidas tambem,mas permaneci nao acreditando. Comecei a tremer, sentir frio,fui pra dentro de casa,tomei um copo d'agua pra se acalmar e voltei a pesquisar...outro post relacionado...e mais outro...o estado de choque foi tao grande que nao tive coragem de por no SBT. Me calei.

Nao conseguia ver direito o especial do SBT e nem se quer olhar pro Chespirito. Assistir hoje Chaves foi super dificl...quase nao consegui rir, pelo contrario, chorei muito porque tudo isso foi estranho pra mim e concerteza pra voces ,afinal foi inesperado,pareceu boato,assim como ja teve varios.

Entao caiu a ficha ao ver a primeira foto do carro funebre....inacostumavel.

Chespirito é um mito,pra mim sempre foi e sempre será.

Fica aqui minha homenagem.....esse desenho é colorido,mas ele perdeu a cor assim como o dia desde ontem :(

post-38235-0-28141200-1417277569_thumb.j

Link para o comentário

O jogador mexicano Carlos Vela fez um hat-trick pelo campeonato espanhol e dedicou a Chespirito;

1960037_10153597432628504_63862834452499

Bacana, creio que aqui no Brasil alguns jogadores se manifestem a respeito também... Talvez até coloquem o nome de algum personagem CH na camisa, como fizeram com o Chico Anysio em 2012.

Link para o comentário

Na partida entre México e Venezuela pelo Sub-21 os jogadores do México ganharam por 4x1 e comemoraram imitando o Chaves quando faz "zás, zás, zás". Ídolo!

Link para o comentário

Fiquei sabendo pelo SBT Brasil quando interrompeu o Chaves, a primeira sensação foi começar a tremer.

Idem.

Fiquei completamente em choque por alguns minutos. Minha pressão deve ter despencado.

Só comecei a me tranquilizar mesmo depois das 22h...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...