Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Clark Kent

Recommended Posts

Gente, até agora estou sem palavras para dizer o que estou sentindo. Na hora que fiquei sabendo, nem acreditei, mas quando fui ver, estava passando no SBT, fiquei gelada, trêmula e meu coração começou a bater muito. Uma sensação nunca sentida antes. Uma tristeza muito grande saber que alguém tão especial se foi. Até agora estou sem saber o que fazer, o que dizer. Aí... Muita tristeza... :closedeyes:

Um enorme abraço queridíssimo Chespirito, sentirei saudades, obrigada por tudo... Descanse em paz! :byecry:

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• GustavoCH

52

• Clark Kent

23

• Lucas Fernando

21

• Anderson silva

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Villagrán acaba de se pronunciar em sua página no Facebook:

bIZQYwa.jpg

Hoy, como es raro que suceda, deje el teléfono unas 4 horas y cuando regresé tenía 71 llamadas perdidas, para darme la triste noticia de la partida de Don Roberto Gomez Bolaños.
#chavogenioteRECORDAMOS
Siento mucho la muerte de un gran hombre, amigo, genio.
Todo México, Brasil, Perú, Chile, Colombia, Venezuela, Argentina, Bolivia, y resto del Mundo. Tantos países, tantas personas que fueron tocadas por el talento de esta gran persona. Que me abrió las puertas a desarrollar el personaje de Kiko.
Para él todo mi agradecimiento, mi tristeza y mi dolor. Solamente cuando se vive la realidad de una ausencia, se descubre el verdadero sentimiento de una amistad y un gran maestro.
QUE EN PAZ DESCANSE!!!
Hoy me siento triste por su fallecimiento.

#chavogenioteRECORDAMOS

https://www.facebook.com/carlosvillagrankiko/photos/a.466833676767289.1073741828.465501506900506/666590883458233/?type=1&permPage=1

Link para o comentário
Muito além de ‘Chaves’: Bolaños foi diretor, produtor, compositor e escritor

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/muito-alem-de-chaves-bolanos-foi-diretor-produtor-compositor-e-escritor.html

Fanatismo por 'Chaves' e Roberto Bolaños já rendeu homenagens

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/fanatismo-por-chaves-e-roberto-bolanos-ja-rendeu-homenagens.html

Leituras interessantes.

Link para o comentário

O último tweet dele:

10806418_1286948128025547_26480477166851

Foi? https://twitter.com/chespiritorgb

Edgar Vivar eta agradecendo as mensagens de apoio enviada por fãs em motivo a morte de Chespirito:

Hoje Chavo foi visitar com Don Ramón, Dona Clotilde-a bruxinha do 71- Louie o carteiro e o terrível Godinez que especial pequeno lugar onde você pode finalmente desfrutar de bolo presunto só para ele

Postado por Edgar Vivar em sua página oficial no facebook .

Ele disse isso? Bruxinha? Louie?? Terríel Godinez? Editado por Victor235
Link para o comentário
Ele disse isso? Bruxinha? Louie?? Terríel Godinez?

Não, ele disse: Don Ramón, Doña Clotilde -la dulce brujita del 71- Jaimito el cartero y el terrible Godínez

Link para o comentário

"Mas de manhã me sentia tão bem..."

"Isso foi o que disse a senhora do 27, um pouquinho antes de morrer".

Isso é um fato. Entre 2012 e 2013 Chespirito estava bem debilitado. Nos últimos meses aparentava estar bem melhor, pelas fotos que publicava. Confesso que não esperava.

Link para o comentário

E Roberto disse: "Como eu gostaria de ser lembrado depois de minha morte?Já me fizeram essa pergunta muitas vezes,mas nunca soube respondê-la. Na verdade, não sou ambicioso, então, como quiserem! Mas, sobretudo, como um homem bom; não quero monumentos nem belas memórias, nem nada disso." - Roberto Gómez Bolaños (Chaves - A história oficial ilustrada)

Link para o comentário
Pacote de Osso Seco

Dia muito triste... será que sou só eu que estou assistindo Chaves no SBT e chorando a toda hora? :choro:

Link para o comentário

Fãs podem se despedir de Bolaños no Estadio Azteca

chespirito.jpg

As homenagens certamente serão muitas, mas a Televisa, rede de TV mexicana que originalmente exibiu os episódios de Chaves e Chapolin, convoca fãs para uma demonstração de carinho e reconhecimento durante o velório de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, que ocorrerá no Estadio Azteca. O corpo do humorista será velado no próximo domingo (30), para quem desejar dar seu último adeus. No site da Televisa, há um pedido: “levem uma flor branca”.

Os restos de Chespirito devem chegar à Cidade do México ainda na manhã deste sábado, vindos de Cancún, onde morou por cinco anos com a família. O Estadio fica ao sul da cidade.

Haverá também uma homenagem nas instalações da Televisa San Ángel, onde são esperados alguns de seus antigos companheiros de trabalho.

‘Chaves’ (‘El Chavo Del Ocho’, em original) foi o programa mais visto da televisão mexicana, de acordo com a própria Televisa, e foi dublado em 50 idiomas.

Terra

Link para o comentário

10734267_748451418556256_670419738751995

:choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...