Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

98

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 4 semanas depois...

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza cantando e sapateando em programa de TV (anos 80)

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

A atriz Florinda Meza voltará ao Brasil em novembro de 2022, para o evento Educa Fest.

Fonte : Chaves de Novo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Preços dos Ingressos

image.png

Como eu tinha dito ao meu amigo @pança loca antes de dormir: por esses preços eu não faço questão de perder a chance de falar com ela, de tirar uma selfie com ela, de ficar famoso em todos os canais nacionais e internacionais, de ser convidado para fazer um seriado com ela, de conhecer a casa dela em Cancún cujas despesas das viagens serão todas por minha conta, etc... etc... etc... etc... :rolleyes:

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
ATENÇÃO, QUERIDA VIZINHANÇA!

WhatsApp Image 2022-10-11 at 18.01.07.jpeg

Para que o nosso Festival da Boa Vizinhança seja um evento ainda mais completo e especial, nós e a Dona Florinda Meza informamos que o evento previsto para o mês de novembro no Brasil será adiado para os dias 20 de abril, no Rio e 22 de abril, em São Paulo. 

Não se preocupe, pois os ingressos já adquiridos serão válidos normalmente para as novas datas (na cidade que você escolheu), não precisa trocar, é só apresentá-lo no dia do evento, nas novas datas. 

Nos próximos dias, a querida Florinda Meza irá falar com algumas imprensas do Brasil, para contar tudo sobre como será o evento, sobre a alteração da data, sobre uma novidade e um presente muiiiiito especial para os fãs que já compraram algum dos pacotes de atividades! 

Infelizmente essa alteração foi necessária, porém, valerá muito a pena, pois será um evento ÚNICO e HISTÓRICO para todos!

Agradecemos desde já a compreensão e a confiança, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação! 

Equipe - Educa Fest

#educafest #donaflorinda #festivaldaboavizinhança #fbv #chaves #fas #sp #rj #chavesdenovo

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu ia nesse evento agora em novembro. Mas depois desse adiamento, não sei se vou mais. 

Os ingressos estão muito caros. O único que está num preço relativamente aceitável é o de entrada (100 reais) e não dá direito a foto, painel, quase nada, só vale pra entrar. 

E recentemente, surgiram boatos de que a Florinda, com a sua participação nas séries, teria ficado milionária e ganhado 20 milhões de dólares. Isso fez a Florinda se pronunciar:

Segundo a Florinda, ela e Chespirito não ficaram ricos, quem ganhou muito dinheiro com as séries foi a Televisa.

E parece que, lá no México, isso de que a Florinda disse no vídeo, de que a Colônia del Valle é uma "colônia proletária", não pegou muito bem. No vídeo, os apresentadores comentam um pouco sobre isso. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Queria que ela fizesse um stand-up que nem o Edgar Vivar fez, indo a vários teatros de todo o Brasil, para contar da vida dela, da carreira dela, podia até fazer a Chimoltrúfia numa parte da peça, já que os direitos da personagem são dela.

Ia ser muito mais acessível para os fãs e teria ingressos a preços mais justos, que nem o Edgar fez.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...