Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

FSGuRqvX0AM4u5B?format=png&name=900x900

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

101

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

FTxZ9eBXwAQpr65?format=png&name=small

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza cantando e sapateando em programa de TV (anos 80)

Editado por Homessa
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

A atriz Florinda Meza voltará ao Brasil em novembro de 2022, para o evento Educa Fest.

Fonte : Chaves de Novo.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Postado
Preços dos Ingressos

image.png

Como eu tinha dito ao meu amigo @pança loca antes de dormir: por esses preços eu não faço questão de perder a chance de falar com ela, de tirar uma selfie com ela, de ficar famoso em todos os canais nacionais e internacionais, de ser convidado para fazer um seriado com ela, de conhecer a casa dela em Cancún cujas despesas das viagens serão todas por minha conta, etc... etc... etc... etc... :rolleyes:

• Curtir 1
  • Haha 1
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

alguem vai no Educa Fast com a Florinda, no RJ?

Editado por marlonch2007
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado

O Chaves nessa imagem aí não tem cara de criança, parece um adolescente.

Já os outros 3 personagens ficaram bons.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
ATENÇÃO, QUERIDA VIZINHANÇA!

WhatsApp Image 2022-10-11 at 18.01.07.jpeg

Para que o nosso Festival da Boa Vizinhança seja um evento ainda mais completo e especial, nós e a Dona Florinda Meza informamos que o evento previsto para o mês de novembro no Brasil será adiado para os dias 20 de abril, no Rio e 22 de abril, em São Paulo. 

Não se preocupe, pois os ingressos já adquiridos serão válidos normalmente para as novas datas (na cidade que você escolheu), não precisa trocar, é só apresentá-lo no dia do evento, nas novas datas. 

Nos próximos dias, a querida Florinda Meza irá falar com algumas imprensas do Brasil, para contar tudo sobre como será o evento, sobre a alteração da data, sobre uma novidade e um presente muiiiiito especial para os fãs que já compraram algum dos pacotes de atividades! 

Infelizmente essa alteração foi necessária, porém, valerá muito a pena, pois será um evento ÚNICO e HISTÓRICO para todos!

Agradecemos desde já a compreensão e a confiança, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação! 

Equipe - Educa Fest

#educafest #donaflorinda #festivaldaboavizinhança #fbv #chaves #fas #sp #rj #chavesdenovo

• Curtir 1
Postado

Esse evento da Florinda tá com preços muito altos, só gente rica que vai.

• Curtir 1
Postado

Pelo menos é mais tempo para economizar :D

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu ia nesse evento agora em novembro. Mas depois desse adiamento, não sei se vou mais. 

Os ingressos estão muito caros. O único que está num preço relativamente aceitável é o de entrada (100 reais) e não dá direito a foto, painel, quase nada, só vale pra entrar. 

E recentemente, surgiram boatos de que a Florinda, com a sua participação nas séries, teria ficado milionária e ganhado 20 milhões de dólares. Isso fez a Florinda se pronunciar:

Segundo a Florinda, ela e Chespirito não ficaram ricos, quem ganhou muito dinheiro com as séries foi a Televisa.

E parece que, lá no México, isso de que a Florinda disse no vídeo, de que a Colônia del Valle é uma "colônia proletária", não pegou muito bem. No vídeo, os apresentadores comentam um pouco sobre isso. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
  • Uau 1
Postado

Queria que ela fizesse um stand-up que nem o Edgar Vivar fez, indo a vários teatros de todo o Brasil, para contar da vida dela, da carreira dela, podia até fazer a Chimoltrúfia numa parte da peça, já que os direitos da personagem são dela.

Ia ser muito mais acessível para os fãs e teria ingressos a preços mais justos, que nem o Edgar fez.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...