Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

• 3 meses depois...
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

101

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 meses depois...
Postado

Ela mesma já falou que é a sua personagem favorita. 

Postado

Assisti o vídeo agora, ela realmente está mais parecida com a sua mãe (Dona Agrimaldolina) :muttley: Mas é com todo respeito! :sweat:

Também acho a Chimoltrúfia a melhor personagem dela :D Aliás, eu já tinha dito isso aqui no FUCH no ano passado. 

PS: Deveria ter um emoticon da Chimoltrúfia também.

Postado

Que bom que ela voltou a interpretar a Chimoltrúfia!!! 21 anos depois da última vez. 

No Twitter, a Florinda falou que Chespirito deixou para ela apenas os direitos da personagem Chimoltrúfia, todos os demais são de Roberto Gómez Fernandez. Então, para o Edgar voltar a fazer o Botijão, precisaria da autorização de Fernandez. 

Postado

Mas precisa de autorização para uma simples caracterização, como no vídeo? Acho que não...

E o Edgar ainda se apresenta como Seu Barriga em turnês. Em antigas entrevistas, Chespirito afirmou que nunca impediu ninguém de fazer apresentações caracterizado.

João A pão de ló!
Postado

Acho que o Fernandez sabe o tamanho da amizade do pai dele com o Edgar e até com o Ruben, que infelizmente faleceu, mas sempre que quisesse poderia interpretar o professor. ;)

Ele proibir seria quase que um pecado para com o Chespirito! Infelizmente, a amizade dele com o Villagrán nem a Maria tomou o mesmo rumo. -_-

Postado

Sim gente, mas uma coisa é se apresentar com o personagem em turnês, outra é se apresentar na TV. A Florinda falou recentemente, em uma entrevista, que planeja um projeto solo com a Chimoltrúfia. Se for algo na televisão, deve precisar de autorização do Fernandez para o Edgar fazer o Botijão, já que o Fernandez detém os direitos. Mas claro que Fernandez sabe da amizade do pai dele com o Edgar, não deve proibir não ;)

Eu acho que não precisa de autorização para uma simples caracterização, como a do vídeo. Tomara então que a Florinda chame o Edgar pra gravar um vídeo com ela.

Postado

No caso de projetos para a televisão, Chespirito também dizia qual era a condição: Inserir nos créditos a sua autoria ou um simples agradecimento pela liberação do personagem. Algo que Carlos e Maria se recusaram a fazer, gerando a treta que todo mundo já conhece...

• 2 semanas depois...
Postado

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

• 1 ano depois...
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Hoje mesmo saiu vídeo novo dela! #LadyChimoltrufia en promoción

E ela já deu um ''Amei'' no meu comentário no vídeo dela, e eu vi não sei quantos dias depois. :closedeyes:

• 2 semanas depois...
Postado

Ela acabou de dar um ''Amei'' no meu comentário no novo vídeo dela. <3<3<3

• 6 meses depois...
Postado

#LadyChimoltrufia hace un viaje de segunda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...