Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

• 1 mês depois...
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

98

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 4 semanas depois...
Professor Inventivo
Em 18/09/2023 às 12:48, Homessa disse:

Cara de vela derretida

Tá mais é pra macaca de feira. 

:muttley:

Aí está o vídeo da velha Carcomida.... 

https://youtube.com/watch?v=SF18WhUHuiQ&si=jKPnP0S-KlZqKWz9

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.infobae.com/mexico/2023/09/26/florinda-meza-visito-a-ejecutivo-de-televisa-tras-26-anos-de-su-ultimo-proyecto-en-la-empresa/

No dia 25 de setembro de 2023, a atriz Florinda Meza esteve nas instalações da Televisa San Angel, na Cidade do México.

A atriz disse para jornalistas que tinha uma reunião com um executivo da emissora mexicana.

De acordo com o jornalista Joel O’Farrili, Florinda Meza pode ser convidada pela Televisa para trabalhar em algum novo projeto da emissora.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Xjr7U8l.png

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/por-que-chaves-esta-fora-do-ar-na-tv-florinda-meza-expoe-sua-versao-do-embate-109835

Florinda Meza, que foi também colaboradora no roteiro de "Chaves", se mostrou disposta para negociações com a Televisa.

A artista revelou que duas pessoas administram os contratos de transmissão dos programas de Bolaños. O comprador tentou colocar as atrações humorísticas no ar em quatro ocasiões, mas não obteve sucesso: "Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar".

"Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse"

• Curtir 1
Link para o comentário
51 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Xjr7U8l.png

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/por-que-chaves-esta-fora-do-ar-na-tv-florinda-meza-expoe-sua-versao-do-embate-109835

Florinda Meza, que foi também colaboradora no roteiro de "Chaves", se mostrou disposta para negociações com a Televisa.

A artista revelou que duas pessoas administram os contratos de transmissão dos programas de Bolaños. O comprador tentou colocar as atrações humorísticas no ar em quatro ocasiões, mas não obteve sucesso: "Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar".

"Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse"

Ela colaborou com os roteiros?

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Deve ter sido já no final, época do programa chespirito, quando já estavam juntos. 

Não fica difícil de imaginar Roberto em sua casa escrevendo os roteiros e a Florinda ali do lado dando pitacos. 

Nessa época se nota que a Chimoltrufia tinha bastante tempo de tela. A Florinda pode ter ajudado a criar partes das falas de sua personagem, afinal ela sempre disse que gostava muito de interpretá-la. 

Mas claro que isso é só um supositório meu. 

Sim, e eu estou aqui ajudando a fazer mais! :lol:

Não duvido, mas se não foi creditado, não tem nada registrado, é como se não tivesse sido. Será que ela poderá provar isso?

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Homessa disse:

Não duvido, mas se não foi creditado, não tem nada registrado, é como se não tivesse sido.

Tem toda barriga, senhor razão! 

2 horas atrás, Homessa disse:

Será que ela poderá provar isso?

Complicado.... Ou talvez não. :ponder:

Vai que tenha o nome dela em algum dos créditos desses episódios, fala sério não conheço ninguém por aqui que ficou reparando nisso. 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mesmo se a Florinda tiver colaborado com os roteiros (o que também acredito), ela hoje não tem direito sobre eles. O Roberto, em seu testamento, deixou todos os direitos dos roteiros para o Roberto Gómez Fernández. A Florinda teria que ir à justiça e provar que colaborou com os roteiros para ter algum direito sobre eles. Além disso, fala-se que a Florinda já está cogitando ir à justiça para garantir sua participação na produção da série biográfica do Chespirito, já que o Fernández até aqui não incluiu ela nesse projeto. Ou seja, se a Florinda for atrás dos direitos dos roteiros, seriam dois processos dela contra o Fernández, complicado. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...