Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

O valor da selfie tá muito caro, deveria ser pelo menos o mesmo valor da foto (R$ 150,00), que ainda seria caro, mas pelo menos seria um pouquinho menos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

98

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

FALTAM APENAS 15 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! ❤

Você acha que está nervoso (a) pra encontrar a lendária Dona Florinda?? 🥺

Não sabe o quanto ELA está nervosíssima para encontrar cada um de vocês!

Se você acha que ela não quer se misturar com a gentalha, está muito enganado, pois ela não sabe como agradecer taaaanto amor ❤

Por isso, estamos na contagem regressiva por aquiiii... 😍

FALTAM APENAS 15 DIAS!!!!!

Dona Florinda, em um evento exclusivo e único com os fãs, dia 22 de abril, em São Paulo. 🗓

Correeeeee agora em nosso site www.educafest.com e confira todas as informações, clicando no link em nosso perfil no Instagram 📲

• Curtir 1
Link para o comentário
FALTAM APENAS 11 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! 💖

Estou como uma garota de quinze anos, que vai pela primeira vez a uma grande festa”. 💖

Assim definiu a lendária Dona Florinda Meza sobre sua vinda ao Brasil, no dia 22 de abril, para o "Festival da Boa Vizinhança".

Vamos, Tesouro?!

A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva um momento único com uma das maiores artistas do mundo!

A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves"!

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais!

Afinal, ela é da alta! (mas não trabalha limpando prédios altos...)

E claro... quando ela diz uma coisa, ela diz outra, porque assim é como tudo, e tem coisas que ela nem sabe, ela tem ou não tem razão? 😃

🗓 Festival da Boa Vizinhança com a Dona Florinda, dia 22 de abril, exclusivamente em São Paulo - uma produção Educa Fest.

Para mais informações, acesse www.educafest.com.

Conta tudo pra sua mãe!

Festival da Boa Vizinhança - 2023

• Curtir 2
Link para o comentário
FALTAM APENAS 10 DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖

Faltam apenas 10 DIAS para recebermos a Valentona do 14, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva uma experiência única com uma das maiores artistas do mundo!

A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves".

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais!

Festival da Boa Vizinhança com Florinda Meza, a Dona Florinda, dia 22 de abril, em São Paulo - Uma produção Educa Fest.

Para mais informações, acesse www.educafest.com.

Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎

Festival da Boa Vizinhança - 2023 🗓 São Paulo: 22 de abril, no espaço Vip Station.

• Curtir 1
Link para o comentário
FALTAM APENAS TRÊS DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖

Oh que nervoso.. Oh que emoção”. 🥺🤩

Assim está a lendária Dona Florinda, há exatos 3 DIAS de desembarcar no Brasil para nosso “Festival da Boa Vizinhança”.

É isso mesmo! A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva um momento único com uma das maiores artistas! A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do “Chaves”.

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos, selfie e muito mais!

🗓 Dia 22 de abril (sábado), “Festival da Boa Vizinhança”, com Florinda Meza, a Dona Florinda, em São Paulo - Uma produção Educa Fest!

🎟 Garanta já seu ingresso através do nosso site www.educafest.com (link na bio do Instagram).

Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎

Festival da Boa Vizinhança - 2023

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

FuPJc3BXgAIAqsI?format=jpg&name=small

Nessa madrugada, a atriz Florinda Meza desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

FuPFHCxXgAAVuZD?format=jpg&name=medium

Chris Flores, do SBT, passou informação falsa, hoje no Fofocalizando. Ela disse que as séries CH estão fora do ar por causa de uma briga entre a Florinda e o Roberto Fernandez.

Quando na verdade, é por causa de briga (ou falta de um acordo financeiro) entre a Televisa e a família do Chespirito.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

dona-florinda-meza-216.jpg

Florinda Meza, que no dia 22 de abril participa de um encontro com fãs em São Paulo, recebeu jornalistas em uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira.

Aos 74 anos, a intérprete da Dona Florinda, do seriado Chaves, falou sobre o carinho dos fãs brasileiros.

"Sinto falta do programa Chaves. Sinto falta da audácia e das brincadeiras do Chapolin, da pureza do Chaves. Sinto falta. Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez", disse Florinda Meza, que ainda falou de um possível remake.

"Não é possível que eu volte a participar. Eu me caracterizava de pessoa mais velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar, porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito com novos atores", explicou ela sobre os boatos de que uma nova versão do programa seria feito nos dias de hoje.

Florinda celebrou ainda o sucesso de Chaves e Chapolin até nos dias atuais, mesmo 50 anos depois da estreia. "Tem magia, apesar da tecnologia ser velha. Há coisas na vida que têm um toque mágico, e as pessoas não entendem o porquê. O êxito não se discute ou se define."

O evento Festival da Boa Vizinhança é organizado pelo Educa Fest.

"Agora vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: 'você não é legal'. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona Florinda, porque era muito brava, 'mas você me diverte'. Isso que importa, divertir, fazer eles passarem um bom tempo", ainda disse a atriz.

Florinda ainda falou sobre a relação dos fãs com o elenco de Chaves e de Chapolin, especialmente do marido dela, o saudoso Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criados e protagonista dos seriados, estrondosos sucessos por aqui.

"É muito difícil falar de uma terceira pessoa, mas isso aqui, esse encontro, foi planejado por muitas razões. Sei que o Roberto ficaria muito feliz aqui, mas não pôde viver isso. Mas posso falar por mim. Estou feliz de sentir nos poros da minha pele o que estão transmitindo a mim. Estão transmitindo coisas boas", comemorou.

dona-florinda-meza-217.jpg

Fonte : https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/04/atriz-de-dona-florinda-do-chaves-elogia-brasileiros-em-coletiva-de-imprensa.ghtml

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      28

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...