Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA


Clark Kent

Recommended Posts

Perguntas para a Senhora que mora no 14: Franz Turma do Chaves Coleção

"Te perdoo..."😍 FLORINDA RECORDA HÉCTOR BONILLA Em resposta ao querido Franz (@franz_colecao) da Turma do Chaves Coleção (@turma_do_chaves_colecao), Florinda (florindamezach1) fala sobre o amigo e também ator Héctor Bonilla, que já gravou a série Chaves. Bons tempos! Grandes recordações! Infelizmente, Héctor faleceu ano passado, aos 83 anos.

A eterna Dona Florinda estará no Festival da Boa Vizinhança no Rio de Janeiro e em São Paulo, dias 20 e 22 de abril de 2023. Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? Então garanta o seu ingresso agora mesmo em www.educafest.com/florindameza (@educafest) ❣

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    96

  • Andy

    35

  • Homessa

    16

  • JoãoB

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perguntas para a Senhora que mora no 14: FUCH - Fórum Único Chespirito

Dona Florinda (@florindamezach1) responde a página do Fórum Único Chespirito, representada pelo @Andy (@andy.henriques)!

Saiba tudo sobre o Festival da Boa Vizinhança no Rio de Janeiro e em São Paulo, em abril, com a presença da Dona Florinda - garanta o seu ingresso no Festival, pelo site www.educafest.com/florindameza - um evento Educa Fest (@educafest) 🥰

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se puder mandar mais perguntas, pergunte sobre "Piratas - parte 3" (Chapolin) e "O papagaio do Quico" (Chaves) - este episódio do Chaves ganhou inclusive uma outra versão dentro do programa "Chespirito" (com o Jaiminho).

Ela trabalhou nos 2 episódios, talvez lembre de alguma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Andy disse:
Perguntas para a Senhora que mora no 14: FUCH - Fórum Único Chespirito

Dona Florinda (@florindamezach1) responde a página do Fórum Único Chespirito, representada pelo @Andy (@andy.henriques)!

Florinda: ¿Pero, la pregunta, cuál es?

4 horas atrás, Andy disse:

Se aproveitam de minha nobreza... 🙄

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Eu tinha feito perguntas melhores, mas eu deixei pro Berriel escolher qual foi a pergunta melhorzinha :assobiando:

Mas eu fiz essa pergunta baseada nos programas globais globalísticos da globo (série, novelas, etc...), que vivem ganhando um remake. Como foi com A Grande Família, a nova Escolinha do Professor Raimundo e os novos Trapalhões (que infelizmente não vingou) :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Perguntas para a Senhora que mora no 14: Chespirito Mania

ALGUM TAPA DA FLORINDA JÁ PEGOU DE VERDADE?

Dona Florinda (@florindamezach1) responde a página parceira Chespirito Mania (@chespirito_mania) do @johnny_weissmuller sobre as gravações das cenas de golpes, como os famosos tapas no coitado do Seu Madruga!

É que ela sempre o fazia de trouxa🤭

Saiba tudo sobre o Festival da Boa Vizinhança no Rio de Janeiro e em São Paulo, em abril, com a presença da Dona Florinda - garanta o seu ingresso no Festival, pelo site www.educafest.com/florindameza - um evento Educa Fest (@educafest) 😌

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora falando sério, o que eu temia aconteceu, o evento será somente em São Paulo: www.educafest.com

Possivelmente quem comprou ingresso para o evento do RJ, poderá ser usado no de SP. Mas não vai dar para eu ir no evento do dia 22, porque nesse dia eu terei compromissos aqui em Goiânia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Seria bom se a Florinda fizesse um espetáculo parecido com o do Edgar Vivar, e que não fosse exatamente uma peça de teatro, mas sim a própria Florinda contando sua história de vida desde a infância, passando pelo início da carreira de atriz, depois entrando nas séries CH e contando a vida dela ao lado do Chespirito. E aí fazer esse espetáculo em várias cidades do mundo, em teatros, como o Edgar fez anos atrás.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Educa Fest já comunicou que o evento do RJ teve que ser cancelado, infelizmente, mas o de SP está 100% confirmado. Inclusive a Valentona do 14 já está com as passagens em mãos para o evento de SP.

E como já era previsto, quem comprou o ingresso para o RJ, ou pode seguir os procedimentos para o reembolso ou poderá usá-lo no evento de SP.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Andy Não vi aviso na página deles, eles avisaram por e-mail?  

Esse evento com a Florinda tá dando muito problema antes mesmo de começar. Tomara que não haja mais problemas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Atividades extras com a Velha Coroca Dona Florinda

“Mamãe Querida, meu coração por ti bate...” 💝

Querida vizinhança, vocês pediram e, a partir de hoje, já está liberada a venda de ingressos para as atividades extras com a Dona Florinda! 🤩

Você que não tem interesse no pacote completo para o evento, mas não quer perder essa experiência, essa é uma oportunidade única!

❗Mas atenção, tesouro! Essas atividades são “extras”, portanto, para adquirir e desfrutar qualquer uma delas, você PRECISA ter um INGRESSO para acesso ao evento e às atividades citadas. Corra e garanta já o seu lugar, pois são atividades LIMITADAS!

Para maiores informações: www.educafest.com (@educafest).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...