Ir para conteúdo

Papo com os FuCHianos - 15/11/2014

Featured Replies

Postado

PapoFUCH.png

Chegamos no dia 15, ou seja, mais uma entrevista do Papo com os FuCHianos! :joia::joia::joia:

O entrevistado de hoje será o Victor235. Confiram em: Entrevista

E caso não tenham visto as anteriores, vejam aqui: Entrevistas

Quer fazer algum elogio? Tem alguma sugestão para o quadro? Diga nos comentários. :joinha:

Postado

Entrevista grande hein, Vou ler aqui!!!

Postado

A entrevista foi ótima... Todo mundo sabe que o Victor é um garoto inteligente, com ótimos gostos, e bem decidido... Tem tudo pra ser um vencedor na vida.

Parabéns ao Yuri e ao Victor. :ohok:

Postado

Parabéns pela entrevista Victor, você é um cara gente fina e sempre dá para dar umas risadas lendo suas mensagens. :D

Obrigado pela citação. :joinha:

Postado

Muito boas as perguntas Yuri... Ótimo estar seguindo com o quadro "Papo com os FuCHianos". Parabéns! ;)

Muito boas as respostas Victor... Ficou uma entrevista bem grandinha, rs. Mas ficou ótima. :joinha:

Victor não te conheço muito bem mas, pelo que tenho visto, você é uma ótima pessoa, um garoto bem participativo, dedicado, inteligente, organizado e que gosta muito de escrever, rs. :D

Lendo suas resposta percebi que temos coisas em comum: estilo musical, adoro as músicas de duplas sertanejas, a música de Matogrosso e Mathias "Tentei de esquecer" (linda a música), também ouvia muito ela quando era mais nova, eu também antes, era mais acanhada para conversar com as pessoas, hoje sou um pouco mais solta, também sou católica, fui batizada, fiz primeira comunhão e também fui crismada na Igreja, adoro gibis... Achei legal essas coisinhas em comum, e quis descrevê-las, rs. ^_^

Desejo tudo de bom pra ti... :joia:

Editado por SâmaraSG

Postado

Putz, mas o Victor escreve, hein? :P

Todavia, bacana a entrevista.

Postado

Pessoal, muito legal ler esses comentários. Toda vez que vocês tem oportunidades, seja em tópicos do blog, seja em eleições ou seja no dia-a-dia, escrevem essas coisas a meu respeito. Fico muito feliz cada vez que leio, com certeza na parte que depois que falei sobre os amigos da vida real citei os da internet, vocês estavam incluídos em destaque.

Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:.

Ambrosi, na verdade fui contido ao escrever. Poderia desenvolver mais as respostas. Acontece que foram 31 perguntas uma homenagem do Yuri ao PHS, um número bem alto de questões. Então mesmo escrevendo um parágrafo para cada a entrevista ficaria grande.

Mas foi bem legal participar :joia:.

A resposta sobre reforma política, aliás, vai virar um tópico em breve, pra desenvolvermos melhor o tema.

Postado

"Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:."

Verdade, Chaves também, rs. Talvez temos até mais coisinhas em comum... :D^_^ Obrigada!

Postado

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Editado por Rodrigo370

Postado

Pronto, curtido :P.

Bom, respondi a partir das perguntas, e você citou cinco assuntos, natural que tudo isso somado dê a maioria dos assuntos.

Postado
  • Autor

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Beleza, na próxima pergunto sobre os números da Mega-Sena.... :duh::assobiando::assobiando::muttley::muttley::muttley:

Postado

Ótima entrevista. :joinha:

Postado

Obrigado, Rogério.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Questões de direitos, a Globo tem economizado dinheiro com essas dublagens exclusivas para não pagar os direitos para os dubladores e nao gastar mixando essas dublagens em 5.1...
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria entender porque a Globo prioriza a redublagem desse filme, ao invés da dublagem clássica, que marcou as exibições na emissora, no início dos anos 2000. A Record, quando detinha os direitos na última década, exibia uma versão terrivelmente mutilada, mas ainda assim com a dublagem clássica, mesmo após a redublagem de 2012.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Troféu dos Campeões 2025.🏆
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" ainda está previsto para 2026, e a Coalition falou sobre o jogo para o Xbox Wire. "O próximo ano marca o 20º aniversário de Gears of War, e não podíamos pensar numa forma maior de celebrar do que o lançamento de E-Day. Esse é o nosso game mais ambicioso até o momento, totalmente construído do zero na Unreal Engine 5 para que se parecesse com outros Gears, mas dando uma sensação nova", disse o estúdio. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/gears-e-day-mais-ambicioso
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os jornalistas Mauro Naves e André Hernan estarão nos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026 pelo SBT e pelo NSports. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/mauro-naves-e-andre-hernan-fecham-com-galvao-bueno-para-transmissao-da-copa-do-mundo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.