Ir para conteúdo

Chaves em outras emissoras

Emerson Gomes

Recommended Posts

Se for para imaginar, primeiramente ficaria surpreso (e muito) pelo fato de sair do lugar em que nasceu para os brasileiros e depois não ligaria muito porquê todas as outras emissoras da TV aberta maltratam seus produtos em que obtém lá fora os direitos de exibição.

Link para o comentário

Primeiramente, como o Raphael, eu ficaria assustado, porque...poxa, o Chaves nasceu no SBT cara, as outras emissoras com certeza não iam cuidar muito das fitas, como o SBT.

E se fosse pra Globo? COM CERTEZA iriam pegar e colocar na geladeira, como fizeram com o Chico Anysio!

Link para o comentário

Primeiramente, como o Raphael, eu ficaria assustado, porque...poxa, o Chaves nasceu no SBT cara, as outras emissoras com certeza não iam cuidar muito das fitas, como o SBT.

E se fosse pra Globo? COM CERTEZA iriam pegar e colocar na geladeira, como fizeram com o Chico Anysio!

Mais as fitas dubladas do Chaves e Chapolin sempre serão do sbt,se ele deixar de exibir esqueçam qualquer novidade em relação ao chaves e Chapolin,vai ser o pacote dublado que a televisa distribui com o áudio com filtro para tirar chiado

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Na Globo passaria apenas trechos de episódios engraçados no Vídeo Show. Na Band e Record seriam tapa-buracos em qualquer hora que precisasse, com o episódio todo picotado, é claro. :ohok:

Link para o comentário

Eu teria esperança de que fossem exibir algum episódio que continua perdido. Como por exemplo o "Los toreros" de 1973 e "En esta vecindad están prohibidos los animales" de 1977, que nós só temos e sabemos que existem porque alguma boa alma gravou no passado e teve a atitude de compartilhar. Eu não duvido nada que o SBT ainda tem esses e talvez até mais perdidos mundias, só não exibe porque a Televisa não autoriza ou porque tem algum problema de exibição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...