Ir para conteúdo

Parabéns SâmaraSG

Clark Kent

Recommended Posts

Muitas felicidades pra você e muita saúde hoje e sempre.

Seria bom se outros usuários que gostam de Três é Demais e do restante da multimídia fizessem o mesmo que você, que começou a participar mais do fórum.

• Curtir 2
Link para o comentário

Querida, tudo de bom pra você neste dia especial. ^^

Que continue nos dando o privilégio da tua presença neste Fórum. Todos nós te adoramos. ^_^

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também te adoro. Desculpe não escrever 500 linhas de encheção de linguiça, mas eu te adoro HUuAHahAHHUHAHUahuA

• Curtir 1
Link para o comentário

Rodrigo sem vergonha :angry: :mad: :rtfm: :angryl: :dry: :lingua: Te vejo na saída :brucelee: :cursing: :boxe2:.

Bem, já disse algumas coisas ontem para você, mas falarei de novo.

Quando você entrou no FUCH te recebi do mesmo jeito que recebo a todos, mas com o tempo vi que não seria assim, vi o quão especial, simpática, querida, fofa, e tantas outras coisas você era ( e continua sendo). Sem perceber acabamos nos aproximando, conversando, e viramos grandes amigos, sou muito feliz por isso, te digo desde já, tenho um grande carinho por ti e te considero uma das minhas grandes amigas, posso não te conhecer pessoalmente, mas digo isso. Saibas que és especial não só para mim, mas para a galera do FUCH de modo geral. Continue sendo essa pessoa extraordinária que és, que consegue me fazer sorrir só por conversar contigo, continue sendo você. A vida é cheia de surpresas, fico feliz por ter encontrado esta surpresa fantástica. Não sei escrever um texto bonito, como o que você escreveu no meu aniversário, mas escrevo o melhor que eu posso, espero que goste querida.

Felicidades, que tudo dê certo na sua vida, muitos anos de alegrias, parabéns, fofa. :joia::feliz::jumpy::aplausos::pirata::hyper::D:festa::chapa::woot::fogos::fogos::clap:

• Curtir 1
Link para o comentário

Tudo de bom pra você,moça mais linda que já conheci ^^

Que seu dia seja especial e saiba que encontrou um novo lugar aqui do nosso lado. E não tenha medo de arriscar, se projetar de colocar suas mãos a obra ^^

Você pode brilhar mais que hoje, basta acreditar, sweetie ;)

• Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns menina!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti.

Concordo com o Raphael,vc é uma das poucas exceções de pessoas que vem aqui pelo conteúdo multimídia e fica para participar.

E novamente digo o mesmo que falei no tópico de aniversário da Bel,é sempre bom ver mulheres participando daqui.

Em fim,tudo de bom!!

• Curtir 1
Link para o comentário

Felicidades ^^

Eu também te adoro. Desculpe não escrever 500 linhas de encheção de linguiça, mas eu te adoro HUuAHahAHHUHAHUahuA

Obrigada Rodrigo370, não precisa escrever muito, apenas "Felicidades" tá valendo. Obrigada, você é uma pessoa bem legal! ^^

Muitas felicidades pra você e muita saúde hoje e sempre.

Seria bom se outros usuários que gostam de Três é Demais e do restante da multimídia fizessem o mesmo que você, que começou a participar mais do fórum.

Obrigada Raphael... Valeu pelo Tópico de Três é Demais!!!

Querida, tudo de bom pra você neste dia especial. ^^

Que continue nos dando o privilégio da tua presença neste Fórum. Todos nós te adoramos. ^_^

Oi querido, obrigada pelo carinho, espero que você continue sendo essa pessoa tão legal sempre. Te adoro... :hug:

Tudo de bom pra você,moça mais linda que já conheci ^^

Que seu dia seja especial e saiba que encontrou um novo lugar aqui do nosso lado. E não tenha medo de arriscar, se projetar de colocar suas mãos a obra ^^

Você pode brilhar mais que hoje, basta acreditar, sweetie ;)

Oi flor querida, obrigada pelas lindas palavras, desde que conversei contigo pela primeira vez percebi que você era uma pessoa maravilhosa... Um abraço sweetie! ^_^

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...