Parabéns El Chavo Arachán
-
Atividades
-
1145
Exibições de Chapolin no SBT
Ele era muito fera, tinha muita naturalidade na fala, além das tiradas ótimas. Essa primeira frase consigo ler escutando a voz dizendo "bolinho bem gostouso" E além disso, conseguia dar tonalidades diferentes na voz para todos os personagens do Chespirito e ainda para o narrador eventual. Infelizmente não é tão reconhecido fora do meio CH, o que é uma pena, porque talento ele teve de sobra. -
293
Audiências CH
Essas novelas bíblicas da Record fazem bons números já há alguns anos, conseguiu roubar um público noveleiro da Globo. E ainda acertaram a mão em uma novela turca que também tá fazendo boa audiência. Tanto é que semana passada foi a primeira vez no ano que o Programa do Ratinho ficou em 2o lugar em algum momento.- 1
-
-
293
Audiências CH
Chapolin bem, como tem ido toda quarta sem novela da Globo, enfrentou jogo do santos, da impressao que parte do publico do chapolin ve vale tudo pq ele sempre sobe quando fica sem ela, ou quando fica minutos na migraçao quando ela acaba- 2
-
-
1145
Exibições de Chapolin no SBT
Melhores falas do Chapolin nesse episódio: "Anda Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, olha só, espaguete, bolinho bem gostoso" "Não, o que está procurando debaixo da cama? Aqui não tem penico não" "Cê é porquinho hein? As pessoas educadas comem com talheres" "Não me faça pirraça. Não vai comer? Então não vou te dar esse bolo lindo que tá aqui. Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado.- 2
-
-
293
Audiências CH
Faz muitos anos que a Record na média do dia fica em segundo? Não costumo acompanhar, e sei que o SBT não se ajuda, mas notei ontem que o seriado brasileiro na Record às 23h faz mais pontos que 90% dos programas do SBT do dia todo.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts