Ir para conteúdo

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves?

muTano

Recommended Posts

João A pão de ló!

Não! E todo mundo fica dando no meu saco, só porque eu sei músicas, episódios, nomes, datas e o escambau de Madureira sobre CH! Aí eu viro a cara; mando todo mundo ir se lascar e vou ver o Chaves! Kkkk :);) Fã que é fã não tem vergonha de dizer que assiste... Bjo Brasil! *-* kkkk

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

5

• Alan1509

2

• João A pão de ló!

2

• JoelJunior15

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Eu tinha uma baita vergonha de dizer que eu gostava do "Chaves". No colégio mesmo, eu não falava de CH e ignorava quem falava...

Agora Deus te revelou.. kkk Virou fã de verdade e fala adoidado de Ch, Aleluia kkk * - * :P:)
Link para o comentário
Não gostar de Chaves é como não gostar de Beatles. Quem teria vergonha?

De Bebum, poeta e satânico o Rodrigo tem um pouco!

Agora respondendo sua pergunta: NÃO, as vezes tem um trocha que fala "o Léo deve saber até a cueca que seu madruga usa! HÁ HÁ (risada retardada)", ai eu falo á essas pessoas pra irem tomarem no centro do olho de seus

Essa palavra foi removida por mim!

...Mas quando alguém tem dúvida (principalmente com a MORTE DE CHESPIRITO) eu vou lá e respondo

Link para o comentário

vergonha, nunca! Chaves sempre foi e sempre será uma série maravilhosa que ficará para sempre no meu coração de menino. A qualquer hora, em qualquer lugar, chovendo, ver Chaves é tudo de bom... Prende a gente na hora..

Link para o comentário

Jamais, este sentimento nunca me dominou neste aspecto. Nunca veria motivos para me sentir envergonhada por adorar as séries de Chespirito. Sempre considerei absolutamente natural assistir e ser fã, desde que era muito pequena. Tanto para minha irmã quanto para mim, é algo que faz parte de nossas vidas, e meus pais também gostam muito.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Sim, já tive.

Mas pessoas bem próximas com certeza sabe do meu gosto pelas séries.

Já contei isso aqui, mas acho que cairia bem nesse tópico:

- Uma vez eu tava no ônibus assistindo o episódio "Festival da Boa Vizinhança - Parte 4" (Espanhol claro) e um cara que tava em pé me chamou e disse pra eu passar o episódio pra ele. Ele tinha uns 25 anos.

Acho que isso prova que não devemos ter vergonha de algo que gostamos, independentemente da idade ou algo parecido.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado,quando eu era garoto,eu tinha vergonha de dizer que via:

Chaves

Chapolin

Castelo Rá tim bum

Agente G

Naquela época(anos 90),não se falava de Chaves e Chapolin igual hoje.

Link para o comentário

Sim, já tive.

Mas foi apenas uma fase, agora todo mundo sabe que eu sou fã das séries e não tenho mais vergonha de afirmar isso.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...