Ir para conteúdo

Qual foi o máximo de episódios que vocês chegaram a ver do Chaves em um dia?

muTano

Recommended Posts

Quando vi pela primeira vez o DVD da Amazonas na virada do ano de 2006/2007, cheguei a assistir uns 20 episódios seguidos.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Acho que o máximo de Chaves, , foi naquele dia especial com a entrevista com o Chespirito no Ratinho kk Gravei uns episódios do dia anterior + tarde de maratona no Cartoon + Chaves no SBT + entrevista com o Chespirito + especial Chaves artistas do SBT. :) Aquele dia foi loko

Link para o comentário

Vish, tinha aqueles DVDS piratão com vários episódios, ja cheguei a passar um sabadão inteiro com minha mina só no Chaves, top! <3

Link para o comentário

De Chaves só devo ter assistido uns 6 episódios num dia (quando conseguia aqueles DVDs da Gábia, e assistia todo de uma vez). Agora de Chespirito, já cheguei a assistir uns 8 programas completos (43 min de duração cada) da temporada de 1989 (minha preferida) num só dia. :P

Link para o comentário

Foi mais ou menos em 2012 quando resolvi baixar todos episódios dublados de Chapolin, fazia maratona. Pena que antes de eu terminar de baixar o notebook queimou e eu perdi tudo

Link para o comentário

Não tenho idéia, na época do meu fanatismo chegava a passar o dia todo assistindo os episódios. Hoje em dia fico no máximo umas duas horas por dia.

Link para o comentário

Já cheguei a assistir 3 DVDs em 1 dia. Ou seja, uns 15 episódios.

Não faço maratonas pois acompanho outras séries também.

Link para o comentário

Contando só Chaves acho que foi uns 15.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Esse ano, no dia em que o Sbt fez uma programação especial pro Chaves e Chapolin, em homenagem a Roberto Gomez Bolãnos, dás 6h da manhã ás 14h15 da tarde, direto, pausas só nos comerciais.. :sweat:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...