Ir para conteúdo

Que horas você costuma ir dormir?

Featured Replies

Postado

Que horas você costuma ir dormir?

Eu depois das 01h ou entre meia noite e 01h

Postado

Nos dias de semana entre 23h e 01h, e nos fins geralmente depois das 4h.

Postado

De segunda a quinta durmo entre 23:15 e 01:00, nas sextas as vezes eu nem durmo. No sábado durmo lá pras 03:00 da manhã. Domingo durmo antes de 22:30.

Postado

De segunda à segunda durmo meia noite, com margem de erro de 20 minutos para mais ou para menos. :P

Postado

Eu usualmente durmo pela madrugada, nunca senti danos colaterais por causa dessa conduta que pode ser interpretada como inadequada para um estudante.

Mas nos últimos dias tenho tentado economizar tempo de sono, dormindo mais cedo. Com a vinda do fim de ano, você acaba sendo ainda mais exigido pelos superiores seja lá onde você estuda ou trabalha.

Postado

Sempre durmo entre 23h30 e 0h30, só um ou outro dia mais tarde. Bem que queria ficar mais um pouco, mas 7h15 tenho que estar de pé.

Postado

A hora que me der na telha e nenhum minuto mais tarde.

Digo, brincadeiras à parte... sei lá, quando sinto que estou cansado depois de um dia de trabalho, ás vezes meia noite... uma hora, procurando não passar das duas senão no outro dia é só o pó.

Postado

Eu durmo mais cedo, lá pelas 23:00 horas já vou dormir... Tem vez que fico até 00:00 horas mexendo no celular na cama antes de pegar no sono... Mais só no sábado mesmo que fico até mais tarde, às vezes fico até umas 03:00 horas da madrugada...

Postado

Em dias de semana durmo entre 22h e 22h30. Aos Sábados, durmo as 23h e Domingos durmo assim que acaba os jogos das 19h30.

Postado

Entre 23:00 e 23:30. Fins de semana durmo lá pelas 03:30, porque meu pai gosta de ficar inventando festinha aqui.

Postado

Na hora que me der na telha e nenhum minuto mais tarde [2] :P

Digo, já faz anos que venho dormindo depois das 2h da madrugada. Se eu dormir antes das 2h é porque eu devo está doente :lol:

Editado por chapolin

  • 1 mês depois...
Postado

Geralmente durmo entre 23h e 0h30, já planejando acordar as 8h30 da manhã, porque já medi o meu sono no relógio e dá pra dormir umas 8 horas, que é o adequado, e aos fins de semana ou dias que não tem aula, passar da meia-noite não é problema. Mas quando vejo a abertura do Jornal da Globo, já me lembro que tenho que dormir rapidamente, senão acordo de 9h30 da manhã e perco o dia todo.

Postado

Quando eu não estou de férias, de segunda à quinta lá pela meia noite, fim de semana 1h da manhã. Nas férias eu vou dormir no máximo 6h da manhã.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Quando eu tava estudando, ia dormir por volta das 0h, 1h... Agora, nas férias, só depois das 4h, indo até 7h, no máximo.

Mas vou voltar a dormir cedo, ando acordando bastante tarde. :P

Postado

Quando eu estava estudando, costumava ir dormir bem cedo, entre 21:30 e 22:30. Nos períodos de férias, e agora que conclui as aulas, vou dormir entre 23h e 00h.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  2. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, sou o dono do projeto de recuperação das dublagens do Mickey e sei que o Adriano tem. Qualquer coisa é só me enviar! 😏
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.