Ir para conteúdo

Alguém já teve medo de algum episódio do Chapolin?

muTano

Recommended Posts

não chegava a ser medo mas eu não gostava do coelho da festa a fantasia 79 ai la pelos 5/6 anos isso parou

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

5

• Raphael

2

• Edward Katsuya

2

• Danton 2013

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ao contrário de muitos, não acho o do Abomineve Homem das Naves o que mais poderia assustar as crianças, o do Lobisomem também, do Vampiro e até mesmo a cena do cadáver em "Nós e os Fantasmas".

Link para o comentário

os 3 ''mais assustadores'' quando eu era pequeno foram:

- o abominavel homem das neves

- o dos duendes

- e aquele que da casa mal assombrada que tinham que dormir 1 dia lá.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, já tive com o episódio do "Tesouro do Pirata Fantasma".

a primeira versão é genial o final haha, a segunda ja tem mais humor

Link para o comentário

Quando eu era crança tinha medo dessa famosa cena que todo mundo conhece.

A partir de 0:26.

E também tinha um pouco de medo, daquela BGM usada pela Maga no Caçador de lagartixas de 1976 :lol: (Esqueci o nome dela agora).

Editado por chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu não, mas minha irmã tinha medo do episódio do vampiro do Chapolin, mas eu confesso que a musica do Pink Floyd no ep. das lagartixas me fazia sentir medo quando era pequeno.

Link para o comentário

O do abominável homem das neves sem duvida.

E também tinha um pouco de medo, daquela BGM usada pela Maga no Caçador de lagartixas de 1976 :lol: (Esqueci o nome dela agora).

Essa musica do Pink Floyd é muito macabra mesmo, quando criança me dava um p*** cagaço ouvir essa BGM ao assistir o epi das lagartixas :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu era bem cagão. Todos episódios de tiros me assustavam. (pois foguetes de final de ano já me faziam chorar)

Operação tripa-seca, Cleópatra, AHdasN, Gigante, O alfaiate valente (por causa do gigante) e outros que podiam encher a página. :muttley:

Link para o comentário

kkk! Cena Hilaria.. Como não lembrar? :lol:

Editado por muTano
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O do Abominavel Homem das Neves, eu assistia o episódio como se eu tivesse lá na cabana, com medo do abominavel!

• Curtir 1
Link para o comentário

Curioso,nunca tive medo de nenhum episódio do ''Chapolin''.Mas,lembro que quando eu era bem novo(3 ou 4 anos),não gostava de assistir os episódios do ''Chaves'',que a dona Clotilde aparecia,só porque diziam que ela era uma bruxa.

Link para o comentário

Eu tinha medo do Chaves coberto pelo lençol rosa no episódio " O Filme de Terror ".

Link para o comentário

Do "Abominável Homem das Neves", eu só mudava de canal na cena dele se aproximando da câmera (como já colocaram aqui).

O resto do episódio eu assistia normalmente. Também fiquei meio "sapecado" com a cena do gigante esmagando o Chapolin (me dá "coisas" até hoje).

Agora, o que me dava pavor era "O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu".

Quando criança, achava muito sombrio e esquisito, até pelo trecho final com a privada criando olhos e dormindo.

Outro que causava medo era "O Bebê Jupteriano".

História muito anormal de Chespirito, fiquei meio aterrorizado também.

Aí, o SBT me resolve passar os dois seguidos numa só semana, no clássico horário das 17:30.

06/01/2003 - O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu

07/01/2003 - O Bebê Jupteriano

É mole? Pra mim não foi! :rindo:

Editado por Higor CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...