Ir para conteúdo

Papo com os FuCHianos - 01/11/2014

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Boa entrevista, apesar da visão pessimista que o Jonas tem sobre algumas coisas terrenas (ex: "não creio na Política", "Acho que o Homem não tem mais jeito").

Podiam ter aproveitado para perguntar alguma coisas sobre gibis.

• Curtir 1
Link para o comentário

Adorei as respostas do Jonas, principalmente as das perguntas 5 ("...só gostaria de nunca perder as pessoas que amo." - Eu também gostaria de nunca perder as pessoas que amo.) 9, 12, 15 e 19. As perguntas, como sempre, ótimas...^^

• Curtir 1
Link para o comentário

Boa entrevista, apesar da visão pessimista que o Jonas tem sobre algumas coisas terrenas (ex: "não creio na Política", "Acho que o Homem não tem mais jeito").

Podiam ter aproveitado para perguntar alguma coisas sobre gibis.

Não sou Pessimista, apenas realista. E sim, podiam ter perguntado sobre os gibis mesmo. :)

Adorei as respostas do Jonas, principalmente as das perguntas 5 ("...só gostaria de nunca perder as pessoas que amo." - Eu também gostaria de nunca perder as pessoas que amo.) 9, 12, 15 e 19. As perguntas, como sempre, ótimas...^^

Obrigado, não sabia direito o que responder, que bom que gostou. :)

Show de bola. O Ramyen é do bem. :joia:

Valeu Ambrosi.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...