Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?

muTano

Recommended Posts

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

26

• Ramyen Matusquela

23

• muTano

15

• Clark Kent

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei porque tentar mudar a opinião dos outros.

O que eu tenho a ver se uma pessoa acredita ou não em Deus?

Se acreditar ou não pra mim pouco importa.

Link para o comentário

Não sei porque tentar mudar a opinião dos outros.

O que eu tenho a ver se uma pessoa acredita ou não em Deus?

Se acreditar ou não pra mim pouco importa.

E quem aqui tá tentando mudar a opinião?

Estamos discutindo pontos de vistas... ¬¬

Link para o comentário

Ok.Quando esse tópico não for mais exclusividade sua,você me avisa.

Você começou me mandando ficar calado.

E sim Edward, tudo o que ele faz é perfeito.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Ah sim, como nós que somos perfeitos, os outros animais também o são.

As inumeras mudanças climaticas (e estou falando em milhões de anos). O solo infértil...

Link para o comentário

Ta então as primeiras pessoas que nascem com anomalias e tem uma vida mais dificil que qualquer um são criações perfeitas?

ja vi muita gente dizendo que um casal que tem um filho defeituoso ta sendo punido por deus

Link para o comentário

Ta então as primeiras pessoas que nascem com anomalias e tem uma vida mais dificil que qualquer um são criações perfeitas?

ja vi muita gente dizendo que um casal que tem um filho defeituoso ta sendo punido por deus

A Doença não é obra de Deus. Com o surgimento das imperfeições a bíblia fala do Cavaleiro da Doença que desceu a terra. Deus não causa a Doença apenas a permite. Mas em breve se cumprirá Isaías 33:24.
Link para o comentário

Bom provavelmente terminando meus posts por aqui

se deus as permite apenas pra cumprir um dito é tenso ehuahuea

mas é o que você acredita então esperemos nossos fim do jeito que achamos melhor

você esperando a salvação e eternidade e eu querendo aproveitar do meu jeito~~

ja ne bakanmyen :3

Link para o comentário

Se deus permite e tem poder de mudar, então ele é sádico.

Nunca um pai deixaria um filho sofrer podendo ajuda-lo.

Link para o comentário

Se deus permite e tem poder de mudar, então ele é sádico.

Nunca um pai deixaria um filho sofrer podendo ajuda-lo.

Cara, você não deve ter lido nem Genêsis. Deus ele permite a Doença e a maldade sim, mas isso não quer dizer que ele não interfira no mundo atual. Todos nós sofremos e pagamos pelo pecado de Adão. Deus não era obrigado a dar outra chance aos humanos. Ele deu por amor. E Deus está mostrando com isso que o governo humano não é capaz de acabar com as doenças, portanto ele é o único governante legítimo que tem o direito de exercer sua soberania.
Link para o comentário

Cara, você não deve ter lido nem Genêsis. Deus ele permite a Doença e a maldade sim, mas isso não quer dizer que ele não interfira no mundo atual. Todos nós sofremos e pagamos pelo pecado de Adão. Deus não era obrigado a dar outra chance aos humanos. Ele deu por amor. E Deus está mostrando com isso que o governo humano não é capaz de acabar com as doenças, portanto ele é o único governante legítimo que tem o direito de exercer sua soberania.

Ah sim não li não, é talvez, o livro mais fantasioso da biblia ao lado de Revelação!

Cara, primeiro de tudo, o que um ser perfeito tem na cabeça para criar uma raça que ja sabe que vai dar mer**?

E outra vez: SE ELE JÁ SABIA QUE IA DAR mer**, POR QUE AINDA NOS PUNIU?

Como tenho livre arbitrio se sou castigado por isso??

Link para o comentário

o Brasil sozinho consegue abastecer o planeta inteiro

O Brasil mal consegue abastecer a si próprio, como poderia abastecer o planeta inteiro?

To esperando aqui deus resolver alguma coisa, o cara é o ser mais poderoso do universo, com um estralo de dedos poderia resolver tudo, mas não, prefere ver o circo pegar fogo, tá certinho.

A vida na Terra, dentro do plano material, se resume a isso. Desde a encarnação até à desencarnação as pessoas sofrem, passam por "testes" e os que resistem e mantêm a fé seguindo pelo caminho do bem tornam-se espíritos mais evoluídos para as próximas vidas, traçando o caminho em busca da evolução até chegar à divindade espiritual, e posteriormente novos reinos, onde reside o amor e a harmonia total.

Chora ai , virgem.

:wub::wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

2zp5f9i.jpg

Parece até que está obcecado :alien:

Link para o comentário

É que não conheço nada da sua religião, Ramyen, perguntei por curiosidade.

E o que vocês devem fazer para ser um dos 144 mil escolhidos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...