Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?

muTano

Recommended Posts

Possuem instinto o que é diferente. Só os humanos conseguem pensar. Claro que os animais também amam, mas diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

26

• Ramyen Matusquela

23

• muTano

15

• Clark Kent

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então de onde o ser humano tirou sentimentos como Amor, Ódio etc? Não deveríamos ser todos animais sem diferença alguma? Me desculpe cara, mas evolução é uma bobeira. Tudo tem que ter um criador, nada surge de explosões ou do barro. E não estou defendendo nenhuma religião como certa ou errada, apenas questionando a evolução.

Questiona com base na biblia, que é o livro mais fantasioso já criado?

Evolução é uma bobeira, mas criação do nada é super legal.

Tirou sentimentos? Cara, sentimentos são manifestações de expressões, simples. Nossa que argumento fraco o seu.

Outros animais amam, sentem prazer, raiva e tudo mais, a diferença é que chegamos em um nivel evolutivo que nos dá o poder da cadeia alimentar. Primatas mais evoluidos apresentam caracteristicas semelhantes.

Cara, não fale de ciencia se voce nao entende nada, e pelo visto, tambem nao manja muito de religião.

Link para o comentário

Entendo mais que você. Pode ter certeza. E criação do nada é a evolução. De onde surgiu essa explosão ou a primeira coisa que se evoluiu até chegar ao que somos hoje? Sou inteligente demais para crer nisso. Evolução é a maior fantasia que já criaram e ainda tem uns que acreditam. O problema é seu, quer acreditar nessa historinha, acredita.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Entendo mais que você. Pode ter certeza.

Hm entende sim, entende tanto que mal sabe as origens da religião cristã.

Poderia cita-las aqui para termos um pouco do seu grandioso entendimento sobre mitologia cristã? Ou voce só é fachada garotinho?

Link para o comentário

Hm entende sim, entende tanto que mal sabe as origens da religião cristã.

Poderia cita-las aqui para termos um pouco do seu grandioso entendimento sobre mitologia cristã? Ou voce só é fachada garotinho?

Mitologia cristã é com a religião falsa. Posso citar a história real do cristianismo, se quiser. Mas não farei isso. Jesus disse para não darmos pérolas aos porcos. Editado por Ramyen
Link para o comentário

Mitologia cristã é com a religião falsa. Posso citar a história real do cristianismo, se quiser. Mas não farei isso. Jesus disse para não darmos pérolas aos porcos.

Eu conheço isso por outro nome: medo.

Voce nao conhece nada kid, não sabe quais religiões influenciaram a sua, a origem delas, a origem das suas crenças pagãs, como Roma formulou a biblia para seu próprio interesse, os relatos sumerios sobre a criação, enfim, as semelhanças de Jesus com deuses mais antigos do que ele...

Não conhece e não consegue defender sua fé.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu conheço isso por outro nome: medo.

Voce nao conhece nada kid, não sabe quais religiões influenciaram a sua, a origem delas, a origem das suas crenças pagãs, como Roma formulou a biblia para seu próprio interesse, os relatos sumerios sobre a criação, enfim, as semelhanças de Jesus com deuses mais antigos do que ele...

Não conhece e não consegue defender sua fé.

Cara, ninguém formulou minha fé nem minha religião, e não preciso provar nada para ninguém. Quem não conhece é você, que fica querendo desmerecer a Bíblia, mas no fundo sabe que é verdadeira. Não adianta querer vir com historinhas de que a Bíblia é isso, ou aquilo. Eu acredito e pronto. Não adianta você vir com isso que você mesmo chama de mitologia, ou seja é mentira. Mentiras espalhadas pelo Diabo com o objetivo de distorcer a real história da Bíblia. E outra, se você virou ateu porque está discutindo religião? Se Deus não existe, para que ficar procurando brechas na bíblia? Vai cara, pode exercer sua homossexualidade em paz e ser feliz. E chega. Não discutirei mais. Se a Bíblia fosse falsa, não causaria tantas discussões. Seria apreciada por todos como um belo livro de histórias.
Link para o comentário

Harry Potter é um livro que conta varias historias e gera muitas discussões '-'

e o que a homossexualidade tem a ver com a opinião do chelipe??

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário

Cara, ninguém formulou minha fé nem minha religião, e não preciso provar nada para ninguém. Quem não conhece é você, que fica querendo desmerecer a Bíblia, mas no fundo sabe que é verdadeira. Não adianta querer vir com historinhas de que a Bíblia é isso, ou aquilo. Eu acredito e pronto. Não adianta você vir com isso que você mesmo chama de mitologia, ou seja é mentira. Mentiras espalhadas pelo Diabo com o objetivo de distorcer a real história da Bíblia. E outra, se você virou ateu porque está discutindo religião? Se Deus não existe, para que ficar procurando brechas na bíblia? Vai cara, pode exercer sua homossexualidade em paz e ser feliz. E chega. Não discutirei mais. Se a Bíblia fosse falsa, não causaria tantas discussões. Seria apreciada por todos como um belo livro de histórias.

Eu que não conheço? hueheuheuheu eu estudo antes de sair falando mer**, estudo a história por detrás dos fatos, a história eu amigo é impagável! Voce cre as cegas na biblia, fato. Espalhadas pelo diabo em um tempo que nem o diabo cristão existia ainda, p***...

Aqui é um tópico para discutirmos religião e é com bases em discussões que as pessoas aprendem as coisas. Vários livros causam discussão e nem por isso são chamados de verdadeiros, veja a mitologia maia por exemplo.

E cara, falar da minha sexualidade, desculpa, mas sou e muito bem comprometido moleque. E mesmo que fosse homossexual, não vejo nenhuma ligação para com o debate, garotinho preconceituoso.

Criança, se não tem argumentos para um debate, reconheça e não debata. Voce não consegue nem defender sua fé. "Acredito e ponto, pq isso que é certo e voce está errado, porque voce é errado"... :sunglasses_unhappy::no:

Chora ai , virgem.

:wub::wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

2zp5f9i.jpg

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sou preconceituoso, sou posconceituoso. Conheço muito bem o que falo. E é só falar a verdade, que eles ficam nervosinhos. Viram só? E dobre essa língua fedida, antes de falar algo de mim. E o Diabo cristão não existia? Oras o Diabo sempre existiu desde os tempos de Adão e Eva, e claro que ele não fica parado nunca.

E sou virgem sim, com muito orgulho. Ão contrário de você que a qualquer momento pode pegar uma doença ou engravidar alguém sem querer. Fazerei Sexo sim. Quando casar com minha esposa.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Ramyen,calado tu defende melhor a tua religião.

Estava falando com a mula, não com seus carrapatos.
Link para o comentário

Não sou preconceituoso, sou posconceituoso. Conheço muito bem o que falo. E é só falar a verdade, que eles ficam nervosinhos. Viram só? E dobre essa língua fedida, antes de falar algo de mim. E o Diabo cristão não existia? Oras o Diabo sempre existiu desde os tempos de Adão e Eva, e claro que ele não fica parado nunca.

E sou virgem sim, com muito orgulho. Ão contrário de você que a qualquer momento pode pegar uma doença ou engravidar alguém sem querer. Fazerei Sexo sim. Quando casar com minha esposa.

"FAZERÀ" mesmo hahahauhau

Como se doença só passasse com pessoas que não são casadas ou não virgens. Nem de biologia tu ta entendendo hein rapazinho ?

O diabo CRISTÃO existia antes da religião cristã ser inventada? Pode isso arnaldo?

Eu nervoso? O unico nervoso e sem coerencia, que está falando varias coisas sem sentido é voce ese.

Conhece muito bem mesmo, eu e todos os outros usuários estamos vendo seu vasto conhecimento teológico e histórico.

Aiai, gurizinho vive na punheta e mal sabe que hoje existe camisinha, anti concepcional, etc... engravida quem quer.

Cara, voce nao quer ler um pouco algo que nao seja a biblia e entender mais sobre religião antes de voltar pra ca?

Link para o comentário

Por que o deus dos hebreus e não o deus dos maias é o correto? Pq não Buda? Ou quem sabe Odin? Pq? Uma religião engole a outra, que vira mitologia, os persas dominaram, os babilonios dominaram, os gregos, os romanos... todos eles estabeleceram suas religiões como a oficial. A cristã vem sobrevivendo assim como as outras.

A diferença é que agora temos acesso ao conhecimento e sabemos o que é de verdade e o que é de mentira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...