Ir para conteúdo

TELETON 2014

Victor235

Recommended Posts

01) O depoimento do Silvio Santos foi meio confuso, ele ficava perguntando se era quinta-feira, depois falava que o Teleton vai começar "amanhã", depois mudava pra "hoje", sendo que já estava no ar. Sim, foi gravado, mas deveria ter ensaiado antes, sabendo com certeza que dia isso seria veiculado.

02) Agora tem doação de mil reais. O nome fica registrado numa placa em uma unidade da AACD.

03) Bradesco fez a primeira doação alta do programa e o placar foi de 923 mil para para 2 milhões e 173 mil.

04) Daniel cantou "Nossa Senhora" acapella. Muito bom.

05) Incrível, tão chamando umas duplas que nem eu conheço. E as duas que entraram em seguida são "[...] & Leandro".

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

13

• muTano

4

• JoelJunior15

4

• Raposa31

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Façam sua doação pessoal!

Isso mesmo! Já trapassou os 4 milhões

Link para o comentário
Não entendi muito bem essa doação de um carro da Renault. Doaram o valor do carro? Ou o carro? Ele fica com quem? Estranho.

-------------------

E o SBT acabou anunciando que o Cesar Filho foi pra Record, com direito a logotipo da emissora e agradecimentos pela liberação, apesar daquela tentativa de desconvidá-lo.

-------------------

Este ano está mais fraco de convidados. Agora pouco estava Carlinhos Aguiar, Porpetone e Luiz Ricardo. Agora Patrícia Salvador e Agnaldo Timóteo.

-------------------

O canal pago Play TV também está transmitindo o Teleton.

Editado por Victor235
Link para o comentário

"Teletão" - Ratinho

Que roupa é essa da Valentina?

t1_zpsad5f7b89.jpg

t2_zps8f6eb441.jpg

Além de estranha, tá mostrando tudo pras crianças :estrelas: .

E podiam der dado um microfone pra cada integrante do programa do Ratinho, eles tinham que ficar puxando um do outro pra falar.

Ratinho doou a caneta que assinou seus contratos com o SBT e brincou que logo iria comprá-la de volta.

Link para o comentário
Precisa fazer isso num evento solidário?

Eu creio que eles acharam que com isso conseguiriam subir mais rápido as doações!!!

Link para o comentário

O que é essa Brasil Cacau? Antes a Cacau Show que apoiava o Teleton. A Eliana inclusive quase se confundiu: "agradeço à chocolates Cacau... Brasil Cacau".

-------------------------

Caramba, gelei nessa entrada surpresa do Silvio!

Além de fazer graça dando chocolate pro pessoal, não deu pro menino que não tem os braços porque ele não ia conseguir segurar e tirou uma menina com "ossos de vidro" da cadeira trombando no cinto e depois quase colocou ela em pé no chão. Se batesse ou ele soltasse, já era!

Ele quis fazer graça e entrada foi engraçada, mas tem que tomar cuidado, ainda mais em um evento assim!

-------------------------

Só a parentada e agregados do Silvio Santos por lá.

Diferentemente do Silvio Santos, conheço a dupla Téo & Edu, que está no palco agora.

Assisti uma apresentação deles em 2012 aqui na cidade e eu era um dos únicos que sabia a letra de uma música de cor.

Uma música muito boa, chamada "Meu tudo é você". Conheci na Nativa FM.

Link para o comentário

01) O volume dos playbacks estava baixo

02) Tá baixo os lances dos leilões hein?

Tem coisas que até agora não deram mais que cem reais.

http://www.superbid.net/leilao/lista/ofertas.htm?auction_id=36814

03) Quem diria que o Celso Portiolli iria cantar.

E ele contou que gravou um CD porque o contrato dele previa isso, com direito a uma imitação do Silvio Santos lendo o contrato :lol:.

04) Nada ver aquela marchinha que o Silvio cantou, é besteira pra um programa solidário. Claro que é muito legal essa parte descontraída do programa, tô rindo alto aqui, mas às vezes foge muito da proposta, não precisa falar "cocô", "balancei meu negócio" e coisas do tipo.

05) "Eu vivo me mijando. Balanço tudo, acho que acabou e depois durmo todo molhado" - Silvio Santos

06) Daniel: Pouca gente não sabe, mas de pequena já carreguei a Eliana

Silvio: e daí, eu já carreguei a Hellen

07) Daniel, Aline Barros e Téo & Edu cantaram acapella (ao vivo e sem instrumental junto).

08) Começaram falar do Gugu, achei que era uma deixa pra chamá-lo de forma surpresa no palco, mas era só porque o Silvio folheou o livro do Daniel e o livro citava o apresentador.

09) Tão precisando repetir convidados no mesmo ano... Ano passado tinha bem mais gente, e mais famosos.

10) O Rodrigo Faro não ia participar?

11) E o SBT dá poucos microfones, pode reparar que toda hora tem alguém sem. E os microfones são simples, sem nem canopla.

12) Silvio lendo o TP da Patrícia com atuação :garg: .

13) Com as crianças da novela:

- "A gente colocou o microfone aqui porque gostamos de você, você é engraçado".

- "e você com esse cabelo não é engraçada?"

- "e você tá rindo de que? Você também não cresce..."

14) Os adventistas fizeram uma apresentação super bonita, aí o Silvio me fala "vocês fizeram uma apresentação razoável", fala que os "santos" que iriam fazer o milagre de virar o placar seriam os doadores da Riachuello e Hipercard e os religiosos vão embora.

Ele tem que tomar cuidado com as coisas que fala...

E toda hora puxam o saco do governador do RN.

15) O cheque da Hipercard foi 5 milhões, já doaram mais em anos anteriores. Acho que limitaram o cheque pra não ultrapassar muito a meta.

O placar tava 29.800.000 e pouco, como virou do nada pra 30.021.000? Qual foi essa doação oculta de mais de 200 mil?

Lembrando que em 2012 também arrecadaram 30 milhões.

16) O SBT deixou um pedacinho do filme vazar.

Resultado: 14 pessoas engadas! Extra!

filme_zps431b22d7.jpg

EDIT: ninguém postava entre os meus posts, acabei de entrar pra história do fórum com um recorde de 16 posts seguidos.

Link para o comentário

Não sabia que a TV Cultura passa o Teleton. Ontem à meia noite quando coloquei no canal, tomei até um susto...

• Curtir 1
Link para o comentário

Não sabia que a TV Cultura passa o Teleton. Ontem à meia noite quando coloquei no canal, tomei até um susto...

O Canal sempre passa. Pelo menos em 2013 passou. Nunca ajudei Teleton e coisas assim. Prefiro ajudar de outras maneiras.

Link para o comentário

Que bom que conseguiram arrecadar o dinheiro para as crianças.

Eu gosto de ajudar "comprando os bonecos"

e doando pra uma criança pobre.

Assim faço duas caridades :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...