Ir para conteúdo

Parabéns, Usagi Chan!

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

Parabéns grande amiga muitas felicidades, aproveite bem o seu dia! :joia:

Postado

Feliz aniversário. :pirata:

Postado

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Postado

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Postado

Parabéns grande amiga muitas felicidades, aproveite bem o seu dia! :joia:

Ah vou aproveitar bem sim! Obrigada! :pirata:

Feliz aniversário. :pirata:

Muchas gracias!

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Thank you my dear friend!

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Domo Arigatô!

Especialmente pelos projetos.

Ok mas vc também vai ter que levar uma xícara de café e 4 velinhas. :D

Postado

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Postado

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Postado

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Postado

Pelo tópico agente percebe como ela é querida por aqui.

Aliás, 17 scans lá no tópico de gibis :D.

• Curtir 1
Postado

PARABÉNS

AMIGA NOSTALGICA.

:joia: :joia: :joia:

Postado

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

• Curtir 1
Postado (editado)

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Muito obrigada mesmo meu querido amigo. Vc nem precisava me dizer tantas palavras sua presença já basta,vc sabe que sempre estará em meu coração.

Espero que agente conversa muito mais! E q vc não suma nunca mais:P

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Obrigada. Assim como o Yuri,eu espero que conversemos mais.

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Valeu! Se depender de mim continuarei sim :D

Pelo tópico agente percebe como ela é querida por aqui.

Aliás, 17 scans lá no tópico de gibis :D.

E esse é o melhor presente q vc pode me dar :)

PARABÉNS

AMIGA NOSTALGICA.

:joia: :joia: :joia:

Wow! Muito obrigada!!

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

BIA MINHA QUERIDA!! Fiquei feliz por vc ter conseguido vir aqui para me dar felicitações, como vc tava meio ausente esses dias pensei q vc não teria tempo ou chegaria atrasada. Mas mesmo se vc me desse Parabéns atrasado eu aceitaria, só esperaria q não demora-se muito. Te adoro muito amiga!

Muito obrigada pessoal!! De coração!

Eu ontem quando fui acessar o forum esperava até que o logo tivesse mudado ahahahahah XD

É que eu sei o carinho q vcs tem por mim e pq eu sou uma usuária bem antiga, talvez a primeira mulher que acessou esse forum.

Pretendo passar muitos aniversários ainda por aqui.Mesmo que no dia eu não apareça muito por estar comemorando a data. :)

Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por ter amigos legais!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Postado

Parabéns. Simplesmente uma das melhores amizades que já fiz no fórum. Presença essencial por aqui. Bons tempos da história dos piratas. :D

De presente, respondi sua MP!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1145

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      293

Audiências CH

3. Cleberson
      293

Audiências CH

4. Raphael
      1145

Exibições de Chapolin no SBT

5. gabriel.spurs
      293

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...