Ir para conteúdo

Em alta! “Chaves” também bate recorde de audiência na TV paga

Guerreiro

Recommended Posts

A notícia é interessante, quero ver quando Chapolin regressar em Novembro ao TBS. Em 2010 com apenas 2 meses de exibição, Chapolin foi a maior audiência do CN, e a décima maior audiência da TV paga em 2010.

Sobre esse assunto de Perdidos e Inéditos. A gente sabe que a Televisa já tem em mãos esses episódios (ou pelo menos alguns), mais sabe-se lá quando o SBT irá liberar, se não querem exibir porque ficar prendendo esses episódios?

Link para o comentário

[...] se não querem exibir porque ficar prendendo esses episódios?

É isso o que eu digo. Se passaram 30 anos e ainda há episódios inéditos escondidos nos arquivos da emissora. Mais 30 anos vão se passar e a situação não será diferente (talvez nem estejam mais exibindo Chaves até lá).

Chaves está dando mais audiência agora, com as mesmas reprises e saturações de sempre, do que na época da exibição dos Semelhantes e Inéditos. Se é alguma "estratégia" do sr. Murilo Fraga, sinto muito, mas será frustrada.

Às vezes, parece que seguram os episódios por puro egoísmo, como fizeram com a exibição online do Chapolin. E ainda com a cara de pau de afirmarem em todos os programas que eram os fãs que escolhiam os episódios...

Enfim, o conformismo parece ser a única saída.

Link para o comentário

E fora os Perdidos mundiais que o SBT tem dublados e não voltaram a exibir. E esses a gente sabe que apenas o SBT poderia exibir :(<_<

Link para o comentário

Eu não sabia que passava Chaves no TBS, fiquei sabendo esses dias. Acho bacana passar Chaves na TV paga também!

Cara só agora que você soube que chaves ta passando na tv paga,com tantas gravações dele do cartoon na internet?

Link para o comentário

Pessoal não sei se já sabem, mas tá passando Chaves e Chapolin no Boomerang, assim como Tom e Jerry ;-) to gravando todo dia!

Link para o comentário

Pessoal não sei se já sabem, mas tá passando Chaves e Chapolin no Boomerang, assim como Tom e Jerry ;-) to gravando todo dia!

Sim, a gente já sabia http://www.forumch.com.br/topic/22434-exibicoes-de-chaves-e-chapolin-no-boomerang/ :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...