Ir para conteúdo

O quanto você já viu das séries CH?

Tiago

Recommended Posts

Então, o quanto você acha que já viu das séries CH, tem algum episódio que ainda você não viu?

No meu caso, acredito do que tem disponível, já vi todos os episódios de Chaves e Chapolin, os que não tem dublagem eu vi no idioma original mesmo. Acredito que só não vi tudo ainda de Chespirito, e olhe que eu já vi muito também. E óbviamente dos perdidos mundiais.

Link para o comentário

Falto bastante coisa do Programa Chespirito dos 80's. :(

Mas algumas temporadas, como por exemplo 1989, eu já assisti inteirinha (pois tinha completa no canal do ClasicoTVSLRC no Youtube). Essa fase do Chómpiras é excelente! :)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Cara , de Chaves acho que Quaaaaaaase tudo!

Chapolin acho que nem a metade só os comuns, ainda há muitos inéditos e CHemelhantes kkk

Chespirito não vi muita coisa acho que por preguiça...

Link para o comentário

Já vi todos os episódios da era clássica dublados, alguns da era clássica em espanhol (Cerca de 40%) e dos anos 80 para cima, tem muita coisa que ainda não vi. (E nem pretendo ver. :lol: )

Link para o comentário

Tudo com dublagem Maga que já foi exibido até hoje eu vi. Em espanhol eu vi parte dos Super Genios, a maior parte da era clássica de Chaves e Chapolin, todos os 14 episódios de La Chicharra e poucos do Chespirito dos anos 80. Dos anos 90 acho que vi praticamente tudo que foi exibido no SBT.

Link para o comentário

Do Chaves todos, do Chapolin uns 60%. Do Programa Chespirito e da série La Chicharra vi muito pouco ou quase nada.

Sou um fã CH poser. :P

Link para o comentário

De Chaves (1972 - 1979) Já vi quase todos.

De Chapolin (1972 - 1979) Acho que já vi mais ou menos uns 80%.

De Chespirito (1980 - 1995) Ainda tem muitos principalmente de 1980 à 1988. Dos anos 90 acho que já assisti uns 80%.

La Chicharra - Assisti muito pouco, tenho que assistir mais.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...