Ir para conteúdo

O que você pensa a respeito do voto obrigatório?

Don_aCHiles

Recommended Posts

Discordo. Se você vota é que não pode reclamar, afinal de contas, foi você que colocou o corrupto lá. Quem vota é um cúmplice do corrupto.
Isso se ele votar num corrupto, né.
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

7

• Marquês de Sade

4

• Don CHelipe

3

• chavesmaniaco1002

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso se ele votar num corrupto, né.

São todos corruptos,Politico honesto não dura muito na politica,ou ele sai desse meio ou ele se corrompe e nessa situção não faz muita diferença votar em candidato A OU B,Termina dando no mesmo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

São todos corruptos,Politico honesto não dura muito na politica,ou ele sai desse meio ou ele se corrompe e nessa situção não faz muita diferença votar em candidato A OU B,Termina dando no mesmo

Tiririca caiu fora por conta disso, não aguentou a sujeira que havia lá. Por mais que seja um palhaço (literalmente ) ele se manteve firme nos princípios.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Como assim caiu fora?

Ele continua lá a mando do PR somente para conquistar várias cadeiras para o partido.

Me confundi, eu vi algum tempo atrás que ele largaria a política, pelo visto era uma informação desencontrada...
Link para o comentário
Me confundi, eu vi algum tempo atrás que ele largaria a política, pelo visto era uma informação desencontrada...
Você não é de SP, né?

Porque impossível ser daqui e não ficar sabendo das bizarrices que ele apresenta no horário eleitoral...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Por que será? :ponder::muttley:

Já está dito aí em cima, ninguém quer ser cúmplice de um corrupto!!

Link para o comentário

O Brasil tem um sistema político chamado Ditadura Democrática, ou Democracia Ditatorial.

E tá mais do que na hora das pessoas pararem de acreditar nesse conto de fadas de que "seu voto conta", não, ele não vale nada. Não importa nem um pouco em quem você vota, e isso vale pra todos os países, não apenas o Brasil. A política é arte de escolher entre dois cocôs: não interessa quem você escolhe, ambos são cocôs.

Claro... e podemos ver que o sistema atual que torna possivel que pessoas semianalfabetas decidam as eleições é definitivamente melhor.

Discordo. Se você vota é que não pode reclamar, afinal de contas, foi você que colocou o corrupto lá. Quem vota é um cúmplice do corrupto.

Eu não voto; vou lá depois e pago a multa.

AFF não sei se dou risada ou choro. Eu cobro quem eu coloquei. O voto é apenas de confiança de que ele irá fazer o que prometeu, se não faz é cobrado, simples ¬¬

Quem não vota é que não pode reclamar de nada, conformismo é foda.

E cara voce entende algo de politica? Já ouviu falar de Dinamarca, Suécia? Pelo visto não.

Mas se não fosse obrigatório, apenas quem realmente tem interesse (economico ou não) iria votar, e ai, teriamos uma guerra politica e muito mais suborno por votos. Politica é coisa séria, é ela que decide o rumo economico, implica em salários e leis, enfim, o que deve ser feito é uma reforma em quem se candidata.

Temos que ter politicos lá, e não Tio do Pastel, Maria da Pizzaria, Doutor não sei quem ¬¬

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

AFF não sei se dou risada ou choro. Eu cobro quem eu coloquei. O voto é apenas de confiança de que ele irá fazer o que prometeu, se não faz é cobrado, simples ¬¬

Quem não vota é que não pode reclamar de nada, conformismo é foda.

E cara voce entende algo de politica? Já ouviu falar de Dinamarca, Suécia? Pelo visto não.

Mas se não fosse obrigatório, apenas quem realmente tem interesse (economico ou não) iria votar, e ai, teriamos uma guerra politica e muito mais suborno por votos. Politica é coisa séria, é ela que decide o rumo economico, implica em salários e leis, enfim, o que deve ser feito é uma reforma em quem se candidata.

Temos que ter politicos lá, e não Tio do Pastel, Maria da Pizzaria, Doutor não sei quem ¬¬

Você pode cobrar seus políticos até as pedras começarem a voar, mas isso não vai fazer com que eles te atendam. É triste ver que as pessoas ainda acham que políticos se importam com elas; eles querem o teu voto, nada mais; você (eleitor) é apenas um número e NADA MAIS. Get over it.

Infelizmente as pessoas acreditam nesse abominação ilógica que diz que quem não vota não pode reclamar e etc., etc., eu não vou discutir isso com você porque você não entende.

Você fala que existe compra de votos. Essa é uma acusação séria que deveria ser feita ao TSE e não num fórum de internet, amigo. É engraçado, mas seu discurso é tão piegas que me lembra aquelas propagandas que a Globo faz: "Política é coisa séria" rs. Você fala que uma "reforma" é necessária e parece se esquecer que os políticos "corruptos" são brasileiros como todos nós. Eles fazem uma boa representação da sociedade de um país, e sendo o Brasil um país corrupto, é risível que a população espere líderes corretos.

Mais duas palavras pra você: Democracia Ditadorial.

Adeus para sempre.

Editado por fernento
Link para o comentário

E você por acaso já falou com algum político? Esse discurso seu me parece muito mais achismo do que o Felipe falar que acha que existe compra de votos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Você pode cobrar seus políticos até as pedras começarem a voar, mas isso não vai fazer com que eles te atendam. É triste ver que as pessoas ainda acham que políticos se importam com elas; eles querem o teu voto, nada mais; você (eleitor) é apenas um número e NADA MAIS. Get over it.

Infelizmente as pessoas acreditam nesse abominação ilógica que diz que quem não vota não pode reclamar e etc., etc., eu não vou discutir isso com você porque você não entende.

Você fala que existe compra de votos. Essa é uma acusação séria que deveria ser feita ao TSE e não num fórum de internet, amigo. É engraçado, mas seu discurso é tão piegas que me lembra aquelas propagandas que a Globo faz: "Política é coisa séria" rs. Você fala que uma "reforma" é necessária e parece se esquecer que os políticos "corruptos" são brasileiros como todos nós. Eles fazem uma boa representação da sociedade de um país, e sendo o Brasil um país corrupto, é risível que a população espere líderes corretos.

Mais duas palavras pra você: Democracia Ditadorial.

Adeus para sempre.

É óbvio que somos numeros moleque boçal. Politica envolve poder, e nós é que podemos dar ou não poder a eles ¬¬

Aliás, voce estuda economia por acaso? Não tem argumentos suficiente, não deve saber ao menos o que é lastro e quer falar que os outros não entendem. Cara voce nega o voto, e quer reclamar do que?

Eu falo? Porra, voce vive? É mais do que racional que exista compra de votos e interesses de grandes corporações que administram o capital do nosso país em governos A ou B. Sabe o que é esquerda e direita? Ah e por favor, não me venha com ditos e falas elaboradas, quem aqui me conhece, sabe que isso não me convence em nada. Seu discurso "copia" e "cola" de algum site feito por um molequinho mimado e revoltado com a vida não te dá argumento sólido em um simples debate de internet.

Claro que sua idade, que deve ser entre 15 e 17 anos e sua vontade de se firmar o faz postar coisas do tipo : "voce nao entende" "piegas" (geralmente babacas gostam de usar palavras mais requintadas para parecerem mais intelectuais rs" ou algumas que revelam seu lado infantil ainda "adeus para sempre" nos mostra que voce, por mais que queira ser do contra, não entende nada de politica, absolutamente nada.

Garoto, copie e cole textos com argumentos a altura. Não tente fazer os outros engolirem merdas jogadas no ventilador.

Que comédia.

E você por acaso já falou com algum político? Esse discurso seu me parece muito mais achismo do que o Felipe falar que acha que existe compra de votos.

Vitão, eu não acho, é absurdo que não exista. Empresas patrocinam campanhas, etc, etc. Claro que existe compra. Isso é primitivo, formar alianças por interesse.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...