Ir para conteúdo

NINTENDO

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

gSLC95u.png

• Curtir 1
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

55

• Andy

36

• Marcelo J.

17

• Luciano Junior

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Que venha o Super Mario Galaxy 2, Mario Kart 9, Metroid Prime 4, Chrono Trigger, coletânea de Zelda Ocarina of Time e Zelda Majora's Mask, e a coletânea de Zelda The Wind Waker e Zelda Twilight Princess a próxima ND :assobiando:

• Curtir 2
Postado

Queria que anunciassem um DK novo, mas nem vou criar expectativa, porque já são 9 anos sem um jogo novo de Donkey Kong.

• Triste 1
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Essas lojas da Nintendo no Japão são legais demais.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Em instante começa o mundo dos índios a Indie World (via Nintendo Direct+Partner Showcase).

• Curtir 1
Postado

Finalmente encontrei gift cards da Nintendo sendo vendidos no supermercado Pão de Açúcar.

Antes, só conseguia encontrar nas lojas Americanas.

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

oyYiW9l.png

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

oyYiW9l.png

Sério que tem gente que acha que o sucessor vai ser lançado em menos de um ano :muttley:

Na verdade eu acho que não será nem em 2025, mas no máximo a partir de novembro do ano que vem.

Se sair no até o primeiro semestre do ano que vem, eu mudo por 15 dias o meu Nick para Digplay e Coelho, amores da minha vida :assobiando:

• Curtir 1
Postado

Eu acho que o próximo console da Nintendo vai ser lançado no segundo semestre de 2025 (entre setembro e final de novembro).

E um dos jogos que deveria vir com esse novo console é o Mario Kart novo.

E a Game Freak deveria fazer um jogo novo de Pokémon para ser lançado junto com esse novo console (o jogo deveria ter uma versão para o atual Switch, mas uma versão Deluxe e com alguns personagens exclusivos para o novo console).

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

qIreuLn.png

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Postado (editado)
NOTÍCIAS

Banjo-Tooie estará no catálogo do Nintendo 64 Online a partir do dia 25 de outubro!

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Postado
Acusado de pirataria não se defende e Nintendo solicita julgamento à revelia

A Nintendo havia entrado com processo judicial contra James C. Williams ou “Archbox” acusando-o de ser o responsável por comandar um subreddit e ter posse de diversos sites que distribuem ilegalmente jogos de consoles diversos da Nintendo.

Após algumas cartas solicitando ao mesmo que interrompesse suas operações e desistisse, a Nintendo não obteve retorno e o acusado continuou exercendo as atividades normalmente.

Com abertura do processo judicial, a Nintendo formalizou essas acusações e, mesmo sendo citado, Archbox não respondeu à ação jurídica durante o tempo que foi concedido para que o fizesse. Sendo assim, a Nintendo então formalizou um pedido à corte para que ocorra o julgamento à revelia — ação essa que tornaria a sentença favorável ao apelo da empresa automaticamente, uma vez que o réu não se defendeu em tempo hábil.

Se concedido, a Nintendo poderia ser premiada com o que está pedindo no processo, incluindo danos monetários, além de potenciais ordens judiciais para que certas atividades sejam imediatamente interrompidas, como a distribuição de emuladores ou ROMs dos jogos.

O departamento de justiça dos Estados Unidos em Washington ainda não se pronunciou sobre a solicitação da Nintendo.

Fonte: Universo Nintendo

Postado

Não se intimidou com o C&D :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...