Ir para conteúdo

NINTENDO

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado

Esse negócio de trava é interessante, pois o meu Switch Oled comprei importado da Shopee por 2 mil. E tive uma sorte tremenda, pois ele não foi taxado na alfândega. :ufa:

Depois de um tempo esse modelo chegou aqui no Brasil, mas aí não precisava mais.

• Curtir 1
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

54

• Andy

35

• Marcelo J.

16

• Luciano Junior

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O Oled tem trava?

Marcelo J.
Postado
  Em 04/04/2025 às 21:54, Andy disse:

O Oled tem trava?

Expandir  

Não, falei aquilo porque eu comprei importado mesmo. Se tivesse trava seria ruim, pois aí não poderia desfrutar de alguns jogos que tenho aqui em mídia física.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Postado

O cartucho vazio em alguns jogos do Switch 2 é a continuação da bizarrice da caixa vazia do Switch 1. Um produto sem sentido em existir.

Ora, se for pra comprar caixa/cartucho vazio sem o jogo, é mais lógico ir direto na eShop e comprar o digital. Felizmente os jogos da própria Nintendo ainda têm mídia (realmente) física.

Agora essa Tech Demo paga é uma piada. Até os caras na apresentação da Treehouse estavam sem graça apresentando isso.

• Curtir 1
Postado

Como assim cartucho vazio? Conta mais😅

Se o preço oficial no Brasil for 5K vou usar as minhas economias pra comprar um celular novo, que ganho mais :)

Postado
  Em 05/04/2025 às 18:29, Andy disse:

Como assim cartucho vazio? Conta mais😅

Expandir  

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/68415/~/nintendo-switch%26nbsp%3B2-game-key-card-overview

Alguns jogos de terceiros virão assim. Você compra o cartucho que não vem com os dados do jogo dentro dele, em vez disso, vem uma "chave" dentro do cartucho que ao inserir no console, ele vai baixar os dados do jogo na memória do Switch (interna ou externa).

• Grr 1
Postado

#putafaltadesacanagem

Postado

Acho que o preço do Switch 2 no Brasil vai ser na casa de R$ 3.900 ou R$ 4.000,00.

Torcer para o dólar não subir mais.

Quanto a essa história de mídia física que precisa baixar código, também acho um absurdo.

• Curtir 1
Postado
  Em 06/04/2025 às 05:17, E.R disse:

Acho que o preço do Switch 2 no Brasil vai ser na casa de R$ 3.900 ou R$ 4.000,00.

Expandir  

Deus te ouça🙏🏿

Postado
NOTÍCIAS
  • Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS
  • Curtir 1
Postado
Se o Switch 2 tá caro, não compre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...