Ir para conteúdo

Análises PS2 e PS3

Featured Replies

Postado

Esse blog venho atualizando há algum tempo. No momento estou continuando uma série dos 100 melhores jogos que eu joguei (não só de PS2, mas como outros consoles também)

http://analises-ps2.blogspot.com.br

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Continuando ...

Os melhores jogos que eu joguei - De 58 a 49

Postado
O blog é mediano, as análises são breves demais e pouco informativas. Fora o fato de você se embaralhar demais em alguns textos. O visual do blog também é bem limitado e arcaico, tente migrar para um novo host e se atente aos detalhes que citei.

Abraços.

Postado

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Postado
  • Autor

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Postado

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Curti sim, e sobre isso das primeiras fases não me recordo não, vou até dar umas jogada nos próximos dias para ver se é verídico.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Blog atualizado! continuando com a lista dos 100 melhores jogos que eu joguei (entre PS2, PS1, SNES, NES e PC)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Blog atualizado com uma análise do The Sims 2 Náufragos

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor
Voltando com a série Os 100 melhores jogos que eu joguei.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Quase terminando a lista dos 100 melhores jogos que eu joguei

Postado
  • Autor
Blog Atualizado

Download do Jogo Qual é a Música

Postado

Cara, nem sabia que tinha esse jogo! :D

Eu vou baixar qualquer hora dessas pra jogar. Sempre gostei muito desse programa.

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Nossa! Fazia um bom tempo que não atualizava esse blog.

Já deixo o link da última parte dos 100 melhores que eu joguei e também a atualização de hoje

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2015/09/os-100-melhores-jogos-que-eu-joguei-de.html

Voltando a atualizar com jogos que pouco ou nunca joguei

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2017/08/jogos-que-pouco-ou-nunca-joguei.html

a

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Agora com análises sobre jogos de PS3.

https://analises-ps2.blogspot.com.br

Aproveitando a postagem anterior, alguém assim como eu nunca jogou alguns dos jogos mais famosos? Diz aí!

Editado por Tiago

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E agora é a vez de uma análise sobre The Sims 3 Pets para Playstation 3

http://analises-ps2.blogspot.com

Editado por Tiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.