Ir para conteúdo

[Comunicado Importante] Chapolin On Line

Andy

Recommended Posts

Eu estou contribuindo com a minha audiência, assim como sempre contribuí, principalmente de 2005 à 2013 nas vezes em que esteve no ar, durante esse período ví estréias e retornos de vários episódios no Sbt.

Tomara que essa audiência melhore e que a emissora pense novamente nessa questão de voltar com o Chapolin na TV, não me iludo muito mas fico na torcida, afinal as vezes o Sbt surpreende.

Editado por Raphael
Link para o comentário

O mal é que se a internet já é uma rival de peso contra a televisão, com uma transmissão online então nem se fala. Não é muito lógico alguém parar para assistir a exibição, sendo que no Youtube já se encontra tudo o que o SBT já exibiu, em melhor qualidade, com abertura e créditos e sem a apresentação tosca do Henrique e da Nadja. E o pior é que os caras não dão a menor esperança de aparecerem os benditos semelhantes.

Mesmo que a campanha seja difundida nos quatro cantos da internet, não creio que haja uma mudança significativa na audiência. Quem acompanha mesmo é o pessoal dos fóruns, grupos do FB e alguns metidos que aparecem no chat pra floodar.

Link para o comentário

Se não tiver uma audiência decente no próximos dias, talvez nem no segundo turno chegue as exibições. Quanto mais na TV...

Link para o comentário

Se não tiver uma audiência decente no próximos dias, talvez nem no segundo turno chegue as exibições. Quanto mais na TV...

SBT já confirmou ontem no chat que vai ter sim Chapolin no segundo turno. :joinha:

Link para o comentário

Não creio que o Chapolin conseguirá numeros expressivos seja na TV ou na Internet. Portanto, dependemos da boa vontade do SBT infelizmente. :(

Link para o comentário

Agora q anunciaram q o chaves vai ser as 6 mesmo com o fim do horario eleitoral,

bem q poderiam deixar o chaves de 6 as 7 e por de 7 as 7 e 40 chapolin.

Acho q dava audiencia, ja q quem estava assistindo chaves continuaria com a tv ligada.

Link para o comentário

SBT já confirmou ontem no chat que vai ter sim Chapolin no segundo turno. :joinha:

mesmo se o segundo turno for só para presidente e não também pra governador de sp?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...