Ir para conteúdo

Por dentro do barril do Chaves - Conhecendo Chespirito


Filipe Chambón

Recommended Posts

Foram ousados em partir daqui sem nada certo, nada combinado. Apenas com uma carta, que ao me ver, seria automaticamente bloqueada pela Florinda. De qualquer forma, deram muita sorte, parabéns por realizarem o sonho de vocês.

Link para o comentário

Cara, parabéns pela realização do sonho de vocês. É algo que todo CHmaníaco gostaria de fazer, mas que muitas vezes acaba não se concretizando. Que sorte hein? :D

Link para o comentário

Vi o vídeo todo, adorei... Fiquei muito feliz por vocês... É um sonho poder conhecer alguém tão especial como Chespirito. Quando estava vendo o vídeo até me emocionei quando mostrou ele!!! Muito bom mesmo... Vai ficar no coração de vocês para sempre... Deve ter sido maravilhosa a sensação!!! Parabéns à vocês...

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom acabei de ver o vídeo e achei muito interessante !

Eu também teria muito interesse e prazer em conhecer o Chespirito pessoalmente, o Edgar Vivar, O Carlos Villagrán (E também a Klara Castanho ahahahahhaha !!!! )

Parabéns pelo vídeo !!

Link para o comentário

Boa sorte rapaz!

Se eu fosse para o México,além de fazer qualquer coisa envolvendo CH,eu iria querer visitar as ruínas e templos maias :D

Talvez até participar da festa de finados.

Link para o comentário

Só pude ver o vídeo inteiro agora, fantástico, estão de parabéns, se agarraram no sonho e não nas chances, e com isso, realizaram algo que todo grande fã de CH quer. :aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...