Ir para conteúdo

Luiz Bacci vai ao México entrevistar Ana Lilian de la Macorra


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    4

  • Ambrosi

    4

  • Clark Kent

    3

  • JoelJunior15

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até a Band apela pra CH quando precisa de audiência... Não há método mais eficaz!

Enquanto isso o :emosbt: Nada De uma Homenagem,ou uma exibição Boa que tenha a turma praticamente toda junta(como Acapulco),Pelo menos da para ver que tem emissoras que se Importam com Chaves,Ou pelo menos tentar fazer algo.

Link para o comentário

O pior é que nem dá pro Chaves sair do Sbt, pois muitos episódios se tornariam perdidos como os semelhantes e os perdidos mundiais exibidos normalmente aqui no Brasil.

Ana Lilian, infinitamente a atriz mais bonita de toda a história do elenco Ch !!! :hyper:

Link para o comentário

O pior é que nem dá pro Chaves sair do Sbt, pois muitos episódios se tornariam perdidos como os semelhantes e os perdidos mundiais exibidos normalmente aqui no Brasil.

Ana Lilian, infinitamente a atriz mais bonita de toda a história do elenco Ch !!! :hyper:

Eu ainda acho a Paty de 1972 a mais bonita. Infelizmente, não se sabe o nome da atriz.

El+Chavo+del+Ocho+-+1x09+-+Las+nuevas+ve

Link para o comentário

Eu ainda acho a Paty de 1972 a mais bonita. Infelizmente, não se sabe o nome da atriz.

El+Chavo+del+Ocho+-+1x09+-+Las+nuevas+ve

Ahahaha !

A Paty de 78/79 é mais meu estilo !!

Essa ai de 72, tem cara daquelas que não recusam um tapinha na poupança :devil:

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

O Programa está sendo exibido agora no ar !

Infelizmente não estou conseguindo sintonizar o canal e espero que alguém daqui poste no youtube !

Link para o comentário
Que lixo de programa !

Mal ficavam falando da matéria que de em 5 em 5 minutos ficavam só focando em cenas de protesto da grande de são paulo.

Além disso que programa mais sensacionalista !!

Boa iniciativa da Rede Bandeirantes, porém aqui no fórum eu fui o único que lembrei que o programa estava sendo exibido, ao contrário do outro fórum que estavam postando e comentando como se estivesse passando um perdido mundial no ar.

Eu sei que foi o outro fórum que foi o Deus promovedor disso tudo, e sei que vocês daqui não deram muito importância á entrevista porque foi coisa de lá do outro lado do muro. Porém mesmo sabendo que o outro fórum irá postar a entevista, gostaria de saber se o fuch irá postar a entrevista completa também ??

E também que é isso, pra que ficarem incriminando, destruindo a imagem da Florinda Meza em rede nacional que ela estava impedindo de realizarem a entrevista com o Chespirito, parece até que foi coisa encomendada pelo Riddle.

Link para o comentário
Que lixo de programa !
Mal ficavam falando da matéria que de em 5 em 5 minutos ficavam só focando em cenas de protesto da grande de são paulo.
Além disso que programa mais sensacionalista !!
Boa iniciativa da Rede Bandeirantes, porém aqui no fórum eu fui o único que lembrei que o programa estava sendo exibido, ao contrário do outro fórum que estavam postando e comentando como se estivesse passando um perdido mundial no ar.
Eu sei que foi o outro fórum que foi o Deus promovedor disso tudo, e sei que vocês daqui não deram muito importância á entrevista porque foi coisa de lá do outro lado do muro. Porém mesmo sabendo que o outro fórum irá postar a entevista, gostaria de saber se o fuch irá postar a entrevista completa também ??
E também que é isso, pra que ficarem incriminando, destruindo a imagem da Florinda Meza em rede nacional que ela estava impedindo de realizarem a entrevista com o Chespirito, parece até que foi coisa encomendada pelo Riddle.

O sr. já tomou o seu remédio hoje?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Que lixo de programa !
Mal ficavam falando da matéria que de em 5 em 5 minutos ficavam só focando em cenas de protesto da grande de são paulo.
Além disso que programa mais sensacionalista !!
Boa iniciativa da Rede Bandeirantes, porém aqui no fórum eu fui o único que lembrei que o programa estava sendo exibido, ao contrário do outro fórum que estavam postando e comentando como se estivesse passando um perdido mundial no ar.
Eu sei que foi o outro fórum que foi o Deus promovedor disso tudo, e sei que vocês daqui não deram muito importância á entrevista porque foi coisa de lá do outro lado do muro. Porém mesmo sabendo que o outro fórum irá postar a entevista, gostaria de saber se o fuch irá postar a entrevista completa também ??
E também que é isso, pra que ficarem incriminando, destruindo a imagem da Florinda Meza em rede nacional que ela estava impedindo de realizarem a entrevista com o Chespirito, parece até que foi coisa encomendada pelo Riddle.

Sobre os "fóruns", "outro lado do muro", sem comentários...

Agora, o que você queria esperar de um programa da BAND? É só o que ela sabe fazer: programas sensacionalistas, futebol e venda de horário pra igrejas.

Defender a Florinda também não dá né? Todos sabem como ela era/é. Não tem como destruir mais a imagem dela do que já está destruída.

Editado por Ambrosi
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...