Ir para conteúdo

Qual o Melhor filme do Jim Carrey?

Raposa31

8 votos

1. 1. Qual o Melhor filme do Jim Carrey?

• Todo Poderoso (2003)
      3
    • Sim Senhor (2008)
      0
    • Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994)
      0
    • Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994)
      3
    • O Mentiroso (1997)
      1
    • Os Pinguins do Papai (2011)
      1

Recommended Posts

Obs: Não coloquei todos a filmografia dele, então, vote só nos da enquete;

Só valerão os votos na enquete não nos comentários!!! :ohok::ohok::ohok:

Link para o comentário

Mas... E o "O Máskara"?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Mas... E o "O Máskara"?
Mas...e o " Show de Truman?

Como eu dizia...

Obs: Não coloquei todos a filmografia dele, então, vote só nos da enquete;
Link para o comentário

Eu poderia escolher uma comédia, mas como o humor visual dele é marcante em todas, sendo os roteiros bons ou ruins, partirei para algo complexo em todos aspectos.

''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças''. Filme fantástico. A ideia, o roteiro, o desenvolvimento e os personagens são surpreendentes, a ponto de parecer um devaneio do cinema Europeu. Mas o melhor está na atuação do Jim Carrey. Não é absurdo que até hoje a mesma choque pessoas no mundo inteiro, que nunca o imaginariam como ator dramático. :reverencia:

"O Show de Truman'' ou ''Man on the Moon'' disputariam o segundo lugar, na minha opinião.

Aliás, Leonardo, essa enquete não está nem um pouco equilibrada. Onde já se viu Os Pinguins do Papai e Sim Senhor serem mais importantes que O Máskara, o já citado Truman Show e outros? Arruma isso aí.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu poderia escolher uma comédia, mas como o humor visual dele é marcante em todas, sendo os roteiros bons ou ruins, partirei para algo complexo em todos aspectos.

''Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças''. Filme fantástico. A ideia, o roteiro, o desenvolvimento e os personagens são surpreendentes, a ponto de parecer um devaneio do cinema Europeu. Mas o melhor está na atuação do Jim Carrey. Não é absurdo que até hoje a mesma choque pessoas no mundo inteiro, que nunca o imaginariam como ator dramático. :reverencia:

"O Show de Truman'' ou ''Man on the Moon'' disputariam o segundo lugar, na minha opinião.

Aliás, Leonardo, essa enquete não está nem um pouco equilibrada. Onde já se viu Os Pinguins do Papai e Sim Senhor serem mais importantes que O Máskara, o já citado Truman Show e outros? Arruma isso aí.

Perfeito teu comentário,Chambón.Nada à acrescentar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...