Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2014/2015

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

32

• Don_aCHiles

21

• JoelJunior15

15

• Emerson Gomes

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Jogos de Volta

Monaco-Arsenal-Foto-Valery-HacheAFP_LANI

Monaco 0x2 Arsenal - Ida: 3x1 - Monaco classificado.

Atletico-Madrid-Leverkusen-Pierre-Philip

Atlético de Madri 1x0 Bayer Leverkusen - Ida: 0x1 - Pênaltis: 3x2 - Atlético de Madri classificado.

Link para o comentário

Esse goleiro do Leverkussen é muito bom, melhor que o Ter Stegen. Merecia uma vaga na seleção alemã.

Link para o comentário

Barcelona 1 x 0 Manchester City - Messi melhor do mundo e Hart fez uma partida incrível, senão fosse ele seria uns 5x0 pro Barcelona.

Borussia Dortmund 0 x 3 Juventus - (...)

É sério que a melhor torcida do mundo merecia isso?! Sem comentários.

Link para o comentário

Nunca fui muito fã do Hart, mas depois desse jogo, comecei a admirar muito ele. Não é atoa que é o titular da seleção Inglesa.

Ele salvou o $ity de ser humilhado e o Messi mostrou porque merece ser o melhor do mundo.

Sobre o Borussia, da pena que o time não consegue fazer jus ao amor que a sua torcida transmite.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não vi o jogo mas pelo jeito o hart fechou o gol, ele é um ótimo goleiro tem algumas deficiências mas é muito bom, e quanto ao jogo do Borussia contra a Juventus passou o melhor time uma pena pra torcida do Borussia

Link para o comentário

11054484_10153983098043504_8327146398992

O único confronto ainda indefinido na minha opinião é Atlético x Real. Estou torcendo por Barcelona, Bayern, Juventus e Real Madrid. Seria justíssimo, pois são os quatro melhores times da Europa atualmente.

E desde já torço por uma final entre Barcelona x Juventus.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Bayer e Juventus pra mim já estão na semifinal, os dois outros confrontos não tem favoritos,O real virou freguês do Atletico, depois da final da champions e o PSG tem tudo pra dar bastante trabalho pro Barcelona

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Vão ser jogos duros.

PSG insiste em ficar no caminho do Barcelona, vai dar trabalho pros Catalães, mas devem passar.

O Bayern passa, a Juventus também e torço para o Atlético também, embora não deva ser fácil.

Link para o comentário

Fiz um bolão com os colegas pra ver quem acertava os confrontos do sorteio, e não acertei nada. :triste:

E não poderia ser diferente, só jogão. :ohok:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Jogos de Ida

Juventus-Monaco-Foto-Oliver-MorinAFP_LAN

Juventus 1x0 Monaco

Atletico-Madrid-Real-Javier-SorianoAFP_L

Atlético de Madri 0x0 Real Madrid

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...