Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)

Valette

Recommended Posts

Postado

por um lado foi bom porque exibiram o episódio, mas é ruim pela incompetência do SBT que sabe se lá como perdeu 7 minutos de dublagem, espero que não tenha perdido de outros episódios pelo menos...

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

13

• Ambrosi

6

• Clark Kent

4

• Ramyen Matusquela

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Só esperando o SBT postar essa bagaça no site pra mim baixar e ver.

Postado

Qual será o próximo inédito da lista?

Postado

Qual será o próximo inédito da lista?

Não tem mais. ''A Herança'' e o ''A Despedida'' já foram exibidos pelos canais á cabo.

Postado

Pode ser que exibam os semelhantes também. Depois da "exibição" de hoje, quem sabe..

Postado

Bem, talvez surja algum inédito que era pra ter estreado em 2013.

TALVEZ.

Postado

Só esperando o SBT postar essa bagaça no site pra mim baixar e ver.

E já está disponível... :joinha:

Baixando aqui. :D

Postado

Com a cabeça mais fria (e o raciocínio também), agora vejo que realmente devemos agradecer tanto ao Henrique quanto à emissora pela exibição de hoje, mesmo que não tenham feito nenhum posicionamento oficial sobre o estado do material.

O que quer que tenha acontecido com o episódio, o que levou à sua inutilização, a culpa é de alguém que administrava o material há mais de 20 anos. Procurar culpados agora é inútil, embora que isso revolte...

Postado

Vi e o episódio esta completo em espanhol

Postado

Pois é, como bem disse o @Valette, nunca veríamos esse material na TV. Sendo assim, quem imaginaria que veríamos na web?! :closedeyes:

Postado

Uma coisa ainda me intriga (e não é porque comi muito trigo): Se não me falha a memória, e talvez isso não fosse um padrão, mas cada quadruplex vinha com dois episódios. Neste caso, se este quadruplex defeituoso teve seu conteúdo deteriorado, é possível que haja um outro episódio junto a este, e que talvez tenha se perdido? Ou então o episódio dos Aerólitos, que também está com uma qualidade medíocre, possa também estar armazenado nesta mesma fita?

Perguntas que devem ficar sem respostas...

Postado

A propósito, esse episódio dos aerolitos tem uma imagem ainda pior, que esse da sinuca mas felizmente conseguiu se salvar.

Postado

Não acho que a imagem do episódio dos Aérolitos esteja pior, ali o problema mesmo é a imagem tremula durante o episódio todo, o que já seria uma boa razão para cancelamento. Já neste da sinuca, as interferências na imagem são dignas de VHS "mastigada". Há pouco baixei o arquivo em 1080p, e os danos ficam muito mais evidentes. Como bem disse o Valette, isso jamais iria para a TV em tais condições.

Postado

Uma coisa ainda me intriga (e não é porque comi muito trigo): Se não me falha a memória, e talvez isso não fosse um padrão, mas cada quadruplex vinha com dois episódios. Neste caso, se este quadruplex defeituoso teve seu conteúdo deteriorado, é possível que haja um outro episódio junto a este, e que talvez tenha se perdido? Ou então o episódio dos Aerólitos, que também está com uma qualidade medíocre, possa também estar armazenado nesta mesma fita?

Perguntas que devem ficar sem respostas...

Acho que o dos aerolitos não estava na mesma fita que o da sinuca, pois o dos aerolitos estava com uma imagem trêmula do início ao fim, já o da sinuca não havia imagem trêmula e sim muito batimento de vídeo.

Já a hipótese de outro episódio ter sido perdido por estar na mesma fita é provável, a menos que o episódio da sinuca seja o segundo, ou seja, está do meio pro final da fita, assim não prejudicando outro episódio.

Postado

Agora me lembrei que já havia visto esse episódio uma vez completo em espanhol, é muito bom. Realmente, a imagem desse vídeo do SBT está deixando a desejar, acredito que eles tenham seus motivos para não tê-lo exibido por completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1347

Curiosidades CH

2. Doutor Delgadinho
      1163

RELIGIÃO

3. gustavo lins
      1933

Exibições de Chaves no SBT

4. Chapolin
      1933

Exibições de Chaves no SBT

5. Chapolin
      1170

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...