Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)

Featured Replies

Postado

Puxa, que ótimo... Pena que só pude entrar agora, e perdi a exibição.

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!

Postado

Mas Edu, convenhamos... Chapolin foi dublado entre 1983 e 1992. Foram 8 anos de exibição sem o dito episódio aparecer. Se a dublagem havia sido perdida, o que impediria eles de dublarem novamente, como fizeram com quase metade do Lote de 84, ao invés de chutar para baixo do tapete como se não existisse?

É difícil se conformar...

Postado

Caraca, mas que pena, se bobear então, essa será sua derradeira exibição...

Postado

Mas como que conseguem perder um pedaço de um episódio? :headscratch:

Agora já sei que o Filme de terror versão 1 de 1973 do Chaves teve o mesmo destino então :non:

Postado

Fica a dúvida: Se a fita estava tão ''lascada'', porque decidiram registrar o episódio entre a grade normal de exibição e ainda por cima, pagar pelo mesmo?

Peculiaridades dessa emissora.

Postado

Bacana é que nem pra pedirem uma cópia nova do episódio o SBT pediu.

Não consegui ver no horário original, mas... eu espero que alguém tenha gravado.

Postado

Será q o SBesTeira vai liberar o vídeo desse episódio depois no site ?

Postado

Certamente vai.

Postado

Histórico será o dia em que não teremos que depender de migalhas.

Postado

Mas será que esse péssimo estado é tão ruim mesmo como dizem ou é frescura da Televisa?

Postado

A Televisa não teve nada a ver com isso, tanto que até hoje ela distribui esse episódio em espanhol em perfeito estado. Se houve mesmo perda da dublagem, foi por incompetência do SBTeta.

O que não entra na minha cabeça é o fato de não terem feito absolutamente nada no passado para recuperar o episódio (se é que ele se deteriorou ainda nos anos 80). A Maga estava ativa, dublando novos episódios e redublando desnecessariamente episódios já dublados.

Sem contar que em 84 já haviam desaparecido os episódios do louco da cabana e do pedintes em família. Ambos voltaram 20 anos depois, um com a dublagem original e o outro com redublagem de 1990.

Irão se passar mais 30 anos e ainda não irei entender qual é a dessa emissora.

Postado

Exibiram quanto tempo do episódio? Cortaram quanto?

De qualquer forma, que esse seje apenas o primeiro de vários inéditos. :D

Postado

Cortaram faltando 7 minutos.

Postado

EEEEEEEEEEEEEEEE :joia: :joia: :joia: :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 13 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973)
  2. TIO JOÃO
    Eu estou ansioso para ver as raridades amanhã😅
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.