Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?


Clark Kent

Recommended Posts

Em ‎01‎/‎09‎/‎2014 at 22:56, Rodrigo Alves 2014 disse:

Tenha respeito pelo trabalho de Chespirito.

Você está colocando na lixeira uma das melhores temporadas do seriado,

está colocando no lixo hector bonilha, cinema, casa do seu barriga, restaurante, dia de são vallentin.

Você está falando com ignorância.

E você tenha mais atenção ao ler uma postagem para evitar de postar precipitadamente, como agora.

Eu vou mencionar o detalhe novamente:

Em ‎29‎/‎08‎/‎2014 at 17:40, Andy disse:

[...] algum lixo de 79 (episódio no pátio da vila com somente as crianças)

Nenhum dos citados faz parte do que eu parentesiei.

Entendeu o quer que eu desenhe?

E não deixe a paixão tomar conta da razão :joinha:

___________

E viva o quote :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    10

  • Andy

    8

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei genial a sacada de "testar" o humor de Chaves nas crianças de hoje em dia, creio que o diferencial da série não seja a durabilidade do humor e sim a capacidade de concentrar piadas para as mais diversas idades numa mesma obra, que vai desde o humor simples de quedas e empurrões até diálogos complexos de duplo sentido.

Link para o comentário

E você tenha mais atenção ao ler uma postagem para evitar de postar precipitadamente, como agora.

Eu vou mencionar o detalhe novamente:

Nenhum dos citados faz parte do que eu parentesiei.

Entendeu o quer que eu desenhe?

E não deixe a paixão tomar conta da razão :joinha:

[l][/l]E viva o quote :)

Nenhum episódio do Chaves deve ser considerado lixo, está pensando que nem o sbt, foi com esse tipo de pensamento que houve o cancelamento dos episódios em 1992, pois eles pensavam que eram lixos, e já que tinham outros melhores não iriam gastar dinheiro com porcaria (pensamento deles).

Link para o comentário

Matéria interessante. Embora escolheram um dos episódios mais chatos para mostrar, ainda assim conseguiram arrancar risadas das crianças.

Mas eu hoje em dia continuo assistindo Chaves, não para dar risadas( até porque uma das únicas cenas que me faz rir é no episódio ''A Briga dos Pombinhos'' na parte em que Seu Madruga vai cobrar o dinheiro do professor :lol: ), e sim porque gosto de ver as histórias, a dublagem sensacional.

Interessante seu pensamento, eu também río somente com algumas cenas de episódios, mas é que nem você falou, gosto de ver as histórias que são muito bem feitas. Isso não só com Chaves, como as demais séries. Ultimamente ando assistindo mais o Programa Chespirito.

Link para o comentário

Nenhum episódio do Chaves deve ser considerado lixo, está pensando que nem o sbt, foi com esse tipo de pensamento que houve o cancelamento dos episódios em 1992, pois eles pensavam que eram lixos, e já que tinham outros melhores não iriam gastar dinheiro com porcaria (pensamento deles).

O SBT não pensa assim, eles apenas colocam no ar o que o público aprovaria.

E não consideramos nenhum episódio "lixo", apenas não gostamos de alguns, não que eles não sejam bons, mas cada um tem seu gosto.

Link para o comentário

1979 não é uma das melhores temporadas, para de superestimar a série

Está falando comigo ???

1979 é com certeza uma das melhores temporadas, é uma temporada mais intelectual, quem gosta dos episódios de 1979 é um público mais maduro, mais inteligente. Adorei o Kiko e o Seu Madruga terem caído o fora, Jaiminho em alguns casos é superior ao Seu Madruga.

Melhores Temporadas : 1976, 1979, 1980, 1981.

O SBT não pensa assim, eles apenas colocam no ar o que o público aprovaria.

E não consideramos nenhum episódio "lixo", apenas não gostamos de alguns, não que eles não sejam bons, mas cada um tem seu gosto.

Não é o que o usuário acima que eu tinha dado o puxão de orelha disse...

O pior é que no outro fórum a situação é rude e grotesca....

Link para o comentário

Jaiminho superior ao Seu Madruga? Você está Malhuco.

""em alguns casos.""

Mas não concordo com essa afirmação em contexto algum, apesar do Raul Padilla ser um excelente ator.

Link para o comentário

Jaiminho superior ao Seu Madruga? Você está Malhuco.

Jaiminho teve uma participação muito forte no Chaves, nos anos de 1980 Jaiminho estava mais forte na série do que o Seu Madruga no anos de 1970, claro só com remakes de episódios gravados com o Seu Madruga nos anos 70. Por exemplo: Seu Madruga Sapateiro/ Jaiminho Sapateiro. Um ponto forte é que o Jaiminho tem um bom caráter, trata o Chaves com amor e carinho, já o "Don Rrrááamóóónnnnn" bate no Chaves, descontando toda sua raiva, não trabalha, não paga aluguel, bate na filha, fuma, é uma pessoa completamente politicamente incorreta. Em outras palavras, Seu Madruga tem cara de bêbado vagabundo, ta ai o nome de "Madruga"

Link para o comentário

Se a personalidade do Jaiminho de carteiro preguiçoso se mantesse no programa chespirito,Chaves teria feito mais sucesso em 1980

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...