Ir para conteúdo

Playstation ou XBOX?

ViniCH

Recommended Posts

Postado

PS4

Acho que uma das coisas que pesou quando comprei o PS3, além dos jogos exclusivos, foi a questão da jogabilidade online multiplayer gratuita, coisa que no Xbox é pago.

Postado

PS4

Acho que uma das coisas que pesou quando comprei o PS3, além dos jogos exclusivos, foi a questão da jogabilidade online multiplayer gratuita, coisa que no Xbox é pago.

Se for pensar pela parte do multiplayer online pago e gratuito leve em consideração o seguinte, psn é gratuita, mas já foi muito hackeada, no Xbox não, é pago mas tem mais proteção
Postado

A LIVE em si é bem ruinzona, instabilidades no servidor extremamente constantes, coisa que na PSN tem porém em menor número.

Postado

Exato. Raramente tive problemas com a PSN. Mas volta e meia dá umas m*rdas lá..

Postado

A PSN não é tão instável. Raramente ela dá problemas. Tá certo que a LIVE tem mais servidores, por ser paga, mas tanto faz. Isso é tão indiferente, tanto que a jogatina online no PS4 é paga.

• 4 meses depois...
Postado

Também estava com essa dúvida um tempo atrás, e optei pelo PS3.

Até agora, não me arrependi. :)

Postado

Concordo com o Barbirotto. O PS3 vem até me surpreendendo positivamente.

Postado

Eu uso o XBOX 360 e não me arrependo de ter comprado, então pra mim esse é melhor.

Postado

Poderiam mudar o título pra Playstation ou Xbox.

Prefiro Playstation porque estou mais acostumado,mas se fosse por jogos e etc eu escolheria o Xbox.

Postado

Já que estamos no PS4, XBOX, mudei o título para os debates futuros.

Poderiam mudar o título pra Playstation ou Xbox.

Feito. :s_success:

Postado

Eu sou da geração Playstation, tive o 1 tenho o 2 e pretendo ter o 3. Porém se eu ganhasse um Xbox 360 não ficaria brabo :assobiando: Mas prefiro o Playstation por já estar acostumado com o controle.

Postado

PSP.

Postado

Também prefiro o PS3.

• 2 anos depois...
Postado

Pra mim, PS4 disparado. por um único motivo: jogos exclusivos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      57

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      135

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

4. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Cleberson
      3

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...