Ir para conteúdo

Playstation ou XBOX?

ViniCH

Recommended Posts

Postado

Eu já estou cruzando os dedos para o Natal e vou pedir para o Papai Noel um videogame (console). Gostaria de saber, qual dos dois é melhor?

Gosto do PS3 pois sou mais familiarizado com o controle do PS2 e PS1, e o controle de todos os PS's são praticamente iguais. Já no XBOX360, o que me agrada é o Kinect, ele é realmente muito bom. Então, qual vocês recomendam para dar uma pesquisada?

Postado

Eu prefiro o ps3, agora, ambos os consoles tem pontos positivos e negativos, vai ter que escolher por gosto mesmo...

• Curtir 1
Postado

O PS3 é um ótimo console e tal, mas o que acaba com ele é o fato de ser bloqueado (tem desbloqueio, mas é inútil, pois não dá pra jogar online). O controle é o clássico dualshock, o L2 e o R2 são gatilhos, mas é fácil acostumar. O bom do controle de PS3 é o fato de não usar pilhas.

O Xbox 360 é também um ótimo console, bom desbloqueio e tal, o único problema é o uso das benditas pilhas no controle. Sempre amei o DualShock, mas o controle do Xbox pra jogar FPS é bem melhor. Os gatilhos são melhores e não escorregam tanto.

Entre os dois, recomendo o Xbox. Também penso em comprar um no fim do ano. Se comprar ele mesmo, bora jogar um Call Of Duty online depois. :D

• Curtir 1
Postado

Dei uma olhadinha aqui e acho que vou ficar com o X360 mesmo. O problema é esse tal "controle com pilha".

Postado

PS3.

Dois motivos: The Last of Us e Uncharted.

Postado

PS3.

Dois motivos: The Last of Us e Uncharted.

Xbox tem halo.....
Postado

Verdade Bruno, os jogos exclusivos são um problema. Por um lado, o PS3 tem ótimas opções exclusivas, enquanto o X360 não tem tantas assim...

Postado

Xbox tem halo.....

Halo pra você também, tudo beleza? :assobiando:

A verdade é que ambos os consoles tem suas virtudes e defeitos, assim como bons exclusivos, mas The Last of Us é considerado por muitos como a obra-prima da Naugthy Dog e um dos melhores jogos de todos os tempos.

Complicado comparar com Halo.

Postado

Halo pra você também, tudo beleza? :assobiando:

A verdade é que ambos os consoles tem suas virtudes e defeitos, assim como bons exclusivos, mas The Last of Us é considerado por muitos como a obra-prima da Naugthy Dog e um dos melhores jogos de todos os tempos.

Complicado comparar com Halo.

Obra prima da naughty dog sempre será crash bandicoot ;) e halo é um jogo incrível, difícil comparar com the last of us
  • Curtir 1
Postado

"Considerado por muitos".

Halo é sim um bom jogo, disparado o melhor exclusivo da Microsoft, sem falar na dublagem brasileira que é ótima.

Mas The Last of Us é diferente, imersão inigualável, história cativante, personagens carismáticos, sem falar na trilha sonora impecável.

E Uncharted idem, a variedade de cenários e versatilidade na jogabilidade tornam o jogo especial.

Postado

"Considerado por muitos".

Halo é sim um bom jogo, disparado o melhor exclusivo da Microsoft, sem falar na dublagem brasileira que é ótima.

Mas The Last of Us é diferente, imersão inigualável, história cativante, personagens carismáticos, sem falar na trilha sonora impecável.

E Uncharted idem, a variedade de cenários e versatilidade na jogabilidade tornam o jogo especial.

Resumindo, na dúvida, compre os dois consoles, ou espere o caminhão tombar
Postado

The Last Of Us é excelente. Uncharted nem é essa Brastemp toda...

Postado

É, se você tem dinheiro compre ambos e seja o homem mais feliz do mundo. :lol:

Agora, se você é um pobretão que compra vídeo-game de década em década, acho que o mais indicado é o PS3.

Postado

É, se você tem dinheiro compre ambos e seja o homem mais feliz do mundo. :lol:

Agora, se você é um pobretão que compra vídeo-game de década em década, acho que o mais indicado é o PS3.

como sou pobre não compro nem um nem outro, fico com minha conta na steam comprando jogo por 5 reais :joia::joia: mas concordo, o mais indicado seria o ps3, pelo menos para mim, devo comprar em algum momento ps3, ou pular para o 4 logo

Postado

Bom, eu tenho um PS3, e pra mim, é melhor que o X360. Não desmerecendo o console da Microsoft, que é muito bom, mas o PS3 atende melhor minhas necessidades. Além de ser grátis o serviço online (Playstation Network), tem exclusivos deliciosos, como os já citados The Last of Us (melhor jogo que já joguei na vida), Uncharted e outros como God of War, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Infamous, Killzone...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1439

Exibições de Chaves no SBT

2. Helenaldo
      51

SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna

3. Marcelo J.
      1439

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      97

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Quico Irônico
      97

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...