Ir para conteúdo

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CORTE NA COMEMORAÇÃO DOS TRINTA ANOS


Valette

Recommended Posts

Queridos...



Preciso informar que nosso amigo Henrique Lascalla (principal editor do SBT com relação a CH) está isento de qualquer responsabilidade a respeito do vexame que o SBT fez hoje na exibição comemorativa (???) de trinta anos de CH no Brasil. Ele programou os episódios mas o corte no ar antes da conclusão da terceira parte do FBV inexistia em sua edição original. Ele também cobrará explicações a respeito. Portanto, por favor, não direcionem as reclamações a ele.



Grato!


Link para o comentário

Se não foi ele quem fez então tem que achar mesmo quem foi, pena do cara por todas as reclamações, onde está a nota que ele deu valette? No facebook dele?

Link para o comentário

Independente de quem tenha sido foi uma tremenda sacanagem. Mas duvido que o sujeito queira (ou seja) identificado.

Link para o comentário

Acho que a apuração do culpado talvez seja um assunto interno da emissora, ou não? >_<

Mas cortar um trecho sem mais nem menos é feio, muuuuiito feio D;

Link para o comentário

Feio sou eu, isso que fizeram foi asqueroso, ainda mais no dia que CH faz 30 anos por aqui.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Mas quem é que fez isso então? e como eu disse no tópico das exibições, se não cortassem terminaria alguns minutos depois das 11h00.

Link para o comentário

Mas qual o problema de passar alguns minutos das onze? É uma data especial, deveria haver compreensão quanto a isso.

Link para o comentário

Mas qual o problema de passar alguns minutos das onze? É uma data especial, deveria haver compreensão quanto a isso.

O Domingo Legal entra no ar nacionalmente às 11h. Se a exibição de Chaves atrasar (o que aparentemente aconteceu) ela é cortada, porque é nesse horário que as afiliadas abrem o sinal para o SBT SP. Se Chaves continuasse no ar, provavelmente nos lugares onde há programação local iria aparecer o episódio no ar do nada, só o finalzinho, não fazendo sentido.

Link para o comentário

Não havia pensado nisso, Zé... Mas alguma coisa podia ser feita, creio eu. Com o mínimo de organização daria tudo certo.

Feio sou eu, isso que fizeram foi asqueroso, ainda mais no dia que CH faz 30 anos por aqui.

Você deve está certo! :assobiando:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não deixa de ser incompetência, se a duração dos episódios ia passar de 2h os caras deviam ter previsto e colocado episódios mais curtos

Link para o comentário

A exibição teve algum intervalo? Possivelmente atrasou aí, já que o Henrique não iria deixar esse furo.

Eu não assisti, mas que eu saiba não tem intervalo.

Não deixa de ser incompetência, se a duração dos episódios ia passar de 2h os caras deviam ter previsto e colocado episódios mais curtos

Pois é, essa foi mais uma exibição de Domingo, que tiveram que cortar porque não prestaram atenção que os episódios escolhidos para a exibição passaria do tempo de 2h.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Podiam fazer que nem o Alan falou e outra opção também:começar a exibição de anivérsario mais cedo.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...