Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

wow passaram com créditos!! O_O

O último episódio?

Espero q eu não me esqueça e pegue o primeiro episódio pela metade,isso tá acontecendo muito frequentemente,mas muitas vezes a culpa nem é minha é o video que demora para aparecer.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, o último episódio o do robô passou com os créditos finais :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Mais uma abertura dublada :D

Abertura dublada entre aspas, já que só foi narrado na abertura o título do episódio :P

Esse não é o unico caso, o episodio dos piratas parte 2 também só passou com a BGM sem narração do MAGA na TLN

Link para o comentário

Realmente esse não é o único, até disse isso no outro tópico.

Mesmo assim eu me espantei com isso, achei que isso tinha ocorrido apenas com Os piratas p.2 e A dona da ilha dos homens.

Link para o comentário

O SBT podia muito liberar a esquete do Dr.Chapatin "A Autópsia" (1973). Só temos disponível uma gravação com um áudio muito ruim.

Torcendo muito para que não pulem da lista. :D

Link para o comentário

Eu ainda acredito que os semelhantes de 2013 devem vir depois da exibição dos 122 "comuns" listados na Ancine, isso se forem generosos conosco prosseguindo com a exibição online após as eleições.

Link para o comentário

Duvido muito, não iriam arriscar perder audiência competindo com uma série online. Só se forem exibir na TV, o problema é saber se a ordem continuaria.

Link para o comentário

O SBT podia muito liberar a esquete do Dr.Chapatin "A Autópsia" (1973). Só temos disponível uma gravação com um áudio muito ruim.

Torcendo muito para que não pulem da lista. :D

Esse não está na lista da Ancine. "A autópsia/O carateca" (1973) foi substituído por "Karatê cara a cara" (1976), que é o que será exibido.

Link para o comentário

Eu ainda acredito que os semelhantes de 2013 devem vir depois da exibição dos 122 "comuns" listados na Ancine, isso se forem generosos conosco prosseguindo com a exibição online após as eleições.

Também acho, mas não sei se vão exibir algum :( só se o SBT nos surpreender quando chegar nesta parte :)

Link para o comentário

26/08/2014

13h03 - Não Confunda "A casa está caindo de velha" com... "A velha está caindo da casa!" (1974) abertura dublada
13h24 - O Soldado Atrapalhado/ Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) abertura dublada

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pena que a exibição noturna é reprise. Se fosse uma exibição inédita, já seriam 4 episódios por dia. Até Outubro estariam fechando o ciclo de todos os episódios, incluindo os semelhantes.

Link para o comentário

Não teve créditos hoje :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...