Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resta saber, o porque da Televisa ter feito montagem na abertura do episódio do louco da cabana :ponder:

O SBT cortou um pedacinho final da abertura, e percebe-se que a BGM vai ganhando um fade (talvez tenham colocado na edição, talvez não). Eu acredito que ocorre o mesmo que nos episódios "O Bandido" e "O Robô que Pirou", onde a BGM termina segundos antes da abertura. E como fica um bom espaço sem áudio, a Televisa fez a montagem.

Link para o comentário

O SBT cortou um pedacinho final da abertura, e percebe-se que a BGM vai ganhando um fade (talvez tenham colocado na edição, talvez não). Eu acredito que ocorre o mesmo que nos episódios "O Bandido" e "O Robô que Pirou", onde a BGM termina segundos antes da abertura. E como fica um bom espaço sem áudio, a Televisa fez a montagem.

Foi exatamente isso que eu pensei a respeito do SBT ter cortado o final da abertura.

Engraçado que a Televisa não fez montagem na abertura do episódio do Robô.

Link para o comentário

Isso porque em "O Bandido" e "O Robô que Pirou", o espaço sem áudio é aproximadamente 5 segundos, já no episódio do louco da cabana são 15 segundos de silêncio.

Link para o comentário

Hj vai ter a noite né?

Só para confirmar,pois ainda não me acostumei muito,tanto que acabo indo assistir no site em cima da hora.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Episódios Exibidos em Agosto

20/08/2014

- Dr. Chapatin e o Contrabando / Com Essas Pulgas não se Brinca de Pula-Pula (1978)

- O Anel de Brilhante (1978)

Não é de 74? :ponder:

Link para o comentário

Isso porque em "O Bandido" e "O Robô que Pirou", o espaço sem áudio é aproximadamente 5 segundos, já no episódio do louco da cabana são 15 segundos de silêncio.

Eu não tinha pensado nisso :ponder: você deve está certo. Fiz uma montagem e realmente seria muito tempo pra SBT e Televisa passar algo que nem áudio tem.

Eu estou achando que a tal surpresa que eles falam será o episódio da sinuca no próximo sábado.

Foi exatamente o que eu pensei. Apesar que disseram surpresas, mas assim como naquele dia é melhor esperar e ver.

Editado por chapolin
Link para o comentário

25/08/2014

13h02: A Troca de Cérebros (1979) - Com Abertura (Sem narração)

13h31: O Robô que Pirou (1979) - Com Abertura Narrada

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mais uma abertura dublada :D

Abertura dublada entre aspas, já que só foi narrado na abertura o título do episódio :P

Link para o comentário

Pois é, comentei sobre isso no outro tópico. Acho que era isso que queriam dizer quando declararam que algumas aberturas não estavam dubladas. Isso também explica alguns casos de montagens da Televisa.

Link para o comentário

Agora está passando o do Robô e mais uma vez com abertura narrada :) apesar que essa a gente já tinha.

Até os créditos passaram hoje! :D

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...