Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eita, sério mesmo? Eu não assisti hoje, era só o que faltava, rádio Chapolin.

Pois é, nunca vi isso. Não sei se foi falha ou proposital. :doido:
Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué aqui ficou normal.

Só que parou no meio do episódio do "O rei do disfarce" como se tivesse acabado o video,eu acho que é pq terminou a transmissão.

Link para o comentário

Vc está se referindo a temporada 1978 somente do Chapolin?

Pq muita gente não gosta da temporada de 78.

Eu já muita gente dizendo isso a respeito da temporada de 78 mas do Chaves não do Chapolin :ponder:

--------------------------------------

17/10/2014

Silêncio no Estúdio!/ Goteiras (1974)

A Troca de Radiografias/ O Fotógrafo (1976)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Tirando os episódios que o Chapolin conta histórias na temporada de 78, incluindo o da Branca de Neve, essa temporada é boa sim.

Em Chapolin, o Ramón e o Carlos, não faziam tanta falta como em Chaves, por isso curto até a temporada de 79 que tem bons episódios.

Tirando o da Despedida, que merece ficar mofando nos arquivos do SBT. :lingua:

Link para o comentário

Tirando os episódios que o Chapolin conta histórias na temporada de 78, incluindo o da Branca de Neve, essa temporada é boa sim.

Em Chapolin, o Ramón e o Carlos, não faziam tanta falta como em Chaves, por isso curto até a temporada de 79 que tem bons episódios.

Tirando o da Despedida, que merece ficar mofando nos arquivos do SBT. :lingua:

Por que cara?A despedida feita pro chapolin foi tão legal

Link para o comentário

Também não curto muito o episódio da despedida. Se resume a Rubén, Florinda e Edgar jogando conversa fora e a clipes do Chapolin. O episódio da Conferência, de 74, é muito melhor e mais bem elaborado. Sem falar que a dublagem também deixou a desejar.

Link para o comentário

Também não curto muito o episódio da despedida. Se resume a Rubén, Florinda e Edgar jogando conversa fora e a clipes do Chapolin. O episódio da Conferência, de 74, é muito melhor e mais bem elaborado. Sem falar que a dublagem também deixou a desejar.

Cara mais foi um programa de despedida,não podia ser de outra forma,creio que vocês devem ta vendo o episodio de forma geral e não como o final da serie

Link para o comentário

Não posso comentar sobre esse episódio pq ainda não vi, estou esperando uma oportunidade :D

Eu até gosto daquelas histórias do chapolin,mas ainda acho que ficariam melhores como esquetes. Porém acho a da branca de neve um dos melhores nesse quesito.

Link para o comentário

Cara mais foi um programa de despedida,não podia ser de outra forma,creio que vocês devem ta vendo o episodio de forma geral e não como o final da serie

Exatamente por ser um programa de despedida, poderia ter sido melhor elaborado. Esse episódio é quase um remake de "Uma Conferência Sobre o Chapolin", que se saiu mil vezes melhor. 'Conferência' mostrou os melhores momentos do Chapolin até 74, citou todas as suas qualidades e defeitos com exemplos em vídeo e quem melhor para comandar o episódio, se não o Dr. Chapatin?

A Despedida acaba sendo mais um episódio musical do que uma conclusão da série...

Link para o comentário

Por que cara?A despedida feita pro chapolin foi tão legal

Porque? Não conta com Carlos e Ramón, fica a maior parte com clipes chatos(como os dos duendes), etc.

Como o Lucas falou, o da Conferência foi bem melhor. Se ao menos o da Despedida mostrasse alguns PM. :assobiando:

Link para o comentário

18/10/2014

13h02 - O Paciente Teimoso/ Injeção, não! (1973) Com abertura completa.*
13h23 - Branca de neve e os sete Churi Churin Thum Claim - Parte 1 (1978).

*Engraçado, a Televisa fez montagem na abertura desse episódio, e nessa o Gastaldi narrou. Ou seria montagem do SBT? :ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...