Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

A exibição chega ao fim quinta-feira, tomara que considerem-a positiva e voltem com o vermelhinho na TV, enfim liberando as esquetes que ficaram para trás e soltando mais semelhantes. :D

Tá sonhando alto, mas não custa ser otimista. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, vamos ser otimistas, já estrearam o episódio da sinuca esse ano. Quem sabe, não apareçam mais novidades. :festa:

Link para o comentário

Será que vão exibir algum semelhante no segundo turno? porque pelas minha contas, até o final do segundo turno os comuns já acabariam...

Edit: Pelas minhas contas, até o final de outubro vão dar 117 episódios, ou seja, menos que os o total de comuns.

Link para o comentário

30/09/2014

13h04 - Tripas de Cera (1978) Com abertura cortada.
13h26 - Menino ou menina?/ A Caricatura (1976) Com abertura quase completa.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Esse episodio da caricatura fica mais chato ainda com a dublagem MAGA 90 e suas musiquinhas de jardim da infância rodando em looping eterno.. Sou mais assisti-lo com áudio original.

Link para o comentário

Esse episodio da caricatura fica mais chato ainda com a dublagem MAGA 90 e suas musiquinhas de jardim da infância rodando em looping eterno.. Sou mais assisti-lo com áudio original.

Running Away não é música de jardim de infância.

Qual foi o último episódio de Chapolin exibido com abertura completa?

Se eu não me confundi, foi Não se enrugue couro velho que te quero para tambor (1974).

Link para o comentário

01/10/2014

Búfalo Bill (1976) Com abertura cortada.
Cyrano de Bergerac (1978) Com abertura cortada.

Link para o comentário

O SBT já se pronunciou sobre que dia vai terminar as exibições de Chapolin?

Ué, vai até Quinta. Depois que acabar o horário eleitoral não vão passar mais, pois tiraria a audiência da TV. Agora, resta saber se terá segundo turno e se irão passar durante ele. :ninja:
Link para o comentário

Eu vi um corte na hora em que o Chapolin disse que algum dia o Bufalo Bill vai ser considerado um herói, pulou na hora em que ele corta o arco do indio.

Ou isso foi só aqui? Pode ser pq duas cenas se repetiram aqui.

Link para o comentário

02/10/2014

A Cidade Perdida (1976) Com abertura completa.
Uma Conferência sobre o Chapolin (1974) Com abertura quase completa.

Até que enfim uma abertura completa de novo :) apesar que essa a gente já tinha também.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Às vezes me pergunto se é o Henrique mesmo que faz essas edições... Não usam critério algum, simplesmente passam a tesoura quando acham conveniente :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...