Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje foi ''Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros'' (1972) e ''Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972)''. Pularam a saga dos piratas certamente para não desmembrá-la.

Link para o comentário

Ontem e hoje, nada de aberturas.

Sinceramente, não sei qual é a do Henrique. Uma hora as exibições estão "quase" perfeitas, com as aberturas completas do jeitinho que os fãs gostam, e em outra passam o facão como se aquilo não importasse a ninguém. E ainda mentem na cara dura que a culpa é do tempo, quando que isso é o que a transmissão mais tem.

Definitivamente impossível manter um grau de satisfação com essa emissora. Um dia ela é 8, e no dia seguinte é 80 :ohno:

Link para o comentário

É pelo visto as exibições continuam uma mer** :(

------------------------------------------

19/09/2014

13h02 - Hoje - A Bola de Cristal (1977) Com abertura quase completa.
13h24 - Não se enrugue couro velho que te quero para tambor (1974) Com abertura completa :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ainda estão melhores do que na TV, quando exibem meia abertura. Mas eles têm condições de fazer melhor, falta só boa vontade...

Link para o comentário

Até que enfim uma abertura completa de novo! :) apesar que essa a gente já tinha.

Ainda estão melhores do que na TV, quando exibem meia abertura. Mas eles têm condições de fazer melhor, falta só boa vontade...

Quando exibem a abertura e sem os cortes que fazem na TV sim.

Editado por chapolin
Link para o comentário

O fato é que as exibições estão bem melhor que a TV, porém para uma exibição na internet ainda tá ruim.

Pois é. É preciso ter algum diferencial, afinal, para ver episódios repetidos sem aberturas e créditos, qualquer um pode ver a hora que quiser no próprio Youtube ou em outro lugar. Sem falar que atualmente é mais fácil encontrar um episódio completo, com abertura e créditos, do que as gravações ferradas do SBT.

Deveriam ter começado as exibições já com os semelhantes. Para quem não é fã não faz diferença, mas para nós é um conteúdo raro. Sem falar que ainda deve ter muita coisa inédita escondida naquele bendito arquivo. Já poderiam ter exibido tudo se tivessem começado pelo principal, mas como sempre, a emissora não faz muita questão de atender o que o público quer. Até me admiro que estão soltando as aberturas, isso sim é algo histórico...

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor" tem um dos melhores finais surpreendentes de Chapolin, se bem q não me lembro de outro no momento, sem contar aqueles finais em que o Chapolin diz não ser o autentico herói.

Link para o comentário

20/09/2014

13h02 - O Bebê Jupiteriano (1974) Com abertura cortada.

13h25 - Olha o Passarinho (1978)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...