Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Caramba, tudo isso só por causa do gato? :lol: você acha esse tão ruim, por isso que nem consegue assistir?

Desculpe as perguntas, mas é que eu fiquei curioso :sweat:

Sim não consigo assistir por causa do gato >__<

Lamentavelmente.

Tudo bem,pelo menos vc não me fez pergunta dificil :D

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah! então é por isso mesmo :lol: isso me fez lembrar da minha irmã, apesar que ela chegou a assistir o episódio.

Nesse caso já que o gato é chato, é melhor abaixar o volume antes de assistir (ideia de Quico essa minha :tonguemad: ).

Editado por chapolin
Link para o comentário

Cada um cada um. Eu também não gosto do "Nós e os fantasmas",pelo menos do final,acho muito besta,mas daí é só não ver até o fim :P

Não se pode agradar a todos.

Alias "A festa a fantasia" e "Nós e os fantasmas" são os únicos,ou poucos episódios do Chapolin em que ele confessa no final que não é o verdadeiro herói?

"A festa a fantasia" é um dos poucos com esse final que eu gosto, é uma ótima saga, para mim só perde por alguns pontos para "O show deve continuar".

Eu também lamento muito que "Chapolin em Acapulco" não seja uma saga como em Chaves.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu adoro "Nós e os Fantasmas", é um dos meus preferidos, com certeza. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Episódios que o Chapolin confessa que não é ele, são chatos em minha opinião. O único legalzinho é o do Riacho Molhado.

Link para o comentário

Cada um cada um. Eu também não gosto do "Nós e os fantasmas",pelo menos do final,acho muito besta,mas daí é só não ver até o fim :P

Não se pode agradar a todos.

Alias "A festa a fantasia" e "Nós e os fantasmas" são os únicos,ou poucos episódios do Chapolin em que ele confessa no final que não é o verdadeiro herói?

"A festa a fantasia" é um dos poucos com esse final que eu gosto, é uma ótima saga, para mim só perde por alguns pontos para "O show deve continuar".

Eu também lamento muito que "Chapolin em Acapulco" não seja uma saga como em Chaves.

Como você disse cada um cada :D:) o do gato mesmo é um dos meus favoritos de Chapolin :lol:

A respeito desses finais em que o Chapolin diz ser uma pessoa disfarçada de Chapolin. Eu não gosto muito também, mas assisto de boa :B):

-------------------------------------

09/09/2014

O Estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) Com abertura dublada.

O Mosquito Biônico (1978) Com abertura dublada.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ah esqueci de citar o quanto eu gosto do "O menino que jogava seus brinquedos fora", não acredito que esqueci dele é um dos meus preferidos.

Espero que não demorem a passar,mesmo que eu queria perdidos e inéditos.

Link para o comentário

Quando a gente mais espera por uma abertura, chega o dia e não passa... Haja paciência.

Pelo jeito, não pretendem liberar nenhuma abertura do Lote de 92, em virtude de estarem sem BGM. Sempre tem alguma coisa para implicarem...

Link para o comentário

Sobre os finais em que o Chapolin é outra pessoa, eu acho legal o da Festa a Fantasia, pois é o único em que o Chapolin de verdade aparece. No começo do episódio, quando a dona da festa e o detetive invocam o Vermelhinho, quem aparece é ele mesmo, mas no dia da festa ele chega absurdamente atrasado dizendo que 'não passava táxi nem pra remédio' hahaha

Link para o comentário

Hoje, dois super chatos.

13h00 - O Vazamento de Gás (1976) - Sem Abertura

- Don Juan Tenório (1978)

Nem deu pra eu assistir faltou luz aqui em casa. Mais to vendo que não perdi nada, nem abertura exibiram.

Link para o comentário

11/09/2014

13h03 - Quem me dá uma mão? (1976) Com abertura dublada :D:) mas cortada :(
13h25 - A Mansão dos duendes (1975) Com abertura cortada.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Dia épico. Exibição de uma abertura do lote de 92, e finalmente descoberta a origem da narração padrão da Televisa, a abertura de "A Mansão dos Duendes" :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...