Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Hoje dava pra exibir os créditos numa boa, e mesmo assim resolveram corta-los :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!

Editado por JoelJunior15
Tirar fundo azul
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ué, tá bem claro. A Abertura com a BGM do lote, a forma da dublagem e tal. Pelo menos a mim tá bem perceptível..

E agora, por causa do corte, ficou tempo sobrando que estão enchendo linguiça com negócio de Chiquititas

Fui rever a abertura agora, realmente é de 84.

Link para o comentário

Pena que acabou meio ruim esse episódio,parece que sem final definitivo.

Cara eu me atrasei demais hj,cheguei eram 20:42 acho. Me esqueci completamente. >_<

Link para o comentário

Que mer**, só porque eu queria ver a parte quando o Chapolin pergunta pro Quase Nada "o que estamos apostando"?

e ele responde, "a vida", só pude ver essa parte em espanhol e queria ver dublado. Bostaaaaaaaaaa. :mad:

Link para o comentário

01/09/2014

13h02 - Revólver dado, não se olham as balas (1974) Passaram com abertura dublada mas fizeram um corte nela.
13h28 - Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se fala! (1975) Sem abertura <_<

Editado por chapolin
Link para o comentário

Acho que cortaram por que esse episódio é longo, e para não dar desculpa de que não tem tempo de exibir a abertura, resolveram passar um pedacinho dela.

Link para o comentário

:lol:

Se exibirem a abertura do episódio da múmia do museu sem cortes, eu até desculpo isso aí que aconteceu hoje :D

Link para o comentário

Que droga! não exibiram a abertura :non:

Pelo visto, você não poderá desculpá-los...

:P:lol:

Link para o comentário

30/08/2014

13h01 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975 - Inédito ou Perdido?) com abertura dublada do lote de 84!!!

13h18 - Uma múmia bastante egípcia (1973)

Oi pessoal,foi só eu me afastar do forum um pouquinho para esse episodio estrear,que venha mais :feliz:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...