Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Será que é possível que passe sagas,como a do "O show deve continuar"?

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se forem seguir fielmente a lista da Ancine a exibição de manhã será:

1-Quer apostar como eu nunca mais eu entro numa aposta?

2-Uma múmia bastante egípcia

Link para o comentário

Em outras palavras, amanhã é o dia da verdade :)

A partir de amanhã, já teremos mais ou menos uma noção do que pode vir a diante, isso se fixarem as exibições (o que acho difícil, pois já está traçando :()

Link para o comentário

Em se tratando de SBT eu só tenho dúvidas.

Conhecendo o SBT eles devem é pular o episodio e exibir o do vovô matador de ratos como se nada tivesse acontecido..

Link para o comentário

É, hoje tem inédito.

''Esse mesmo texto de gratidão e agradecimento estendo aos meus amigos da boa vizinhança, todos sabem que sempre fui um menino de bem (BEM BOBÃO rss) kkkkkk
Nunca deixei de ser fã virar funcionário, continuo sendo muito fã, e cada vez mais amo as series CH que me abriu muitas portas no SBT !
Agradeço a todas as criticas e elogios que venho recebendo do grupo do Fã Clube, a qual tive a honra de ser um dos diretores uma época junto com o Valete !
Enfim hoje mais dois super episódios do Vermelhinho na tela do SBT online
Hoje temos:
"Quer apostar como nunca mais entro numa aposta?"
e na sequencia "Uma múmia bastante egípcia".

Conto com vocês? e vamos compartilhar ‪#‎CompartilheChapolin‬ ‪#‎ChapolinOnline‬

- Lascalla

Ótimo. Torço para que venha a versão de 1975, que tem uma fantástica piada recorrente entre dois homens jogando xadrez.

Mas o Henrique (e o resto da direção do SBT) continua sendo uma sacana, e pior, um sacana auto-declarado. Soltam um único episódio por vontade própria - e rotulam como um ato heróico - e deixam um acervo inteiro morfando, pelo mesmo motivo. Pode isso não.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não sei por que mais eu acho que será a versão de 1975 com dublagem de 90 :ponder:

Link para o comentário

30/08/2014

13h01 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975 - Inédito ou Perdido?) com abertura dublada do lote de 84!!!
13h18 - Uma múmia bastante egípcia (1973)

Editado por chapolin
Link para o comentário

E o título correto é Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? na lista da Ancine está um pouquinho diferente.

Link para o comentário

Mas quem disse que essa dublagem é de 84??? :headscratch:

Ué, tá bem claro. A Abertura com a BGM do lote, a forma da dublagem e tal. Pelo menos a mim tá bem perceptível..

E agora, por causa do corte, ficou tempo sobrando que estão enchendo linguiça com negócio de Chiquititas

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...