Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Pelo menos estão exibindo as aberturas como nós sonhávamos !

Só espero que exibam as aberturas de "Ao Miar ao Cair da Noite" , "A Múmia do Museu" e "Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" e quem sabe o encerramento desse episódio , mas aí é sonhar demais :)

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou curioso e ansioso pela exibição de amanhã. Será que esse episódio da sinuca vem ou não vem? :bounce:

Tu ainda tem esperança? :ponder:

Link para o comentário

Tu ainda tem esperança? :ponder:

A esperança é a única última que morre. :D

Link para o comentário

Estou curioso e ansioso pela exibição de amanhã. Será que esse episódio da sinuca vem ou não vem? :bounce:

Não deve vir. Muito menos com dublagem de 84. Como não tem outra versão para substituir esse, certamente devem pulá-lo.
Link para o comentário

E por qual motivo? Por 20 anos mantiveram engavetados diversos episódios que nem semelhantes eram, e resolveram liberar... Com esse talvez não seja diferente, até mesmo porque foi registrado para ser exibido.

Com o SBT não há como prever, só resta esperar mesmo...

Link para o comentário

E por qual motivo? Por 20 anos mantiveram engavetados diversos episódios que nem semelhantes eram, e resolveram liberar... Com esse talvez não seja diferente, até mesmo porque foi registrado para ser exibido.

Com o SBT não há como prever, só resta esperar mesmo...

é mais se o sbt não exibiu nenhum semelhante até agora,não vai ser um inédito que vão exibir,só se eles quiserem torna-lo comum como fizeram com vários em 2008

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu ainda tenho esperança que venha. O mesmo aconteceu com as aberturas, ninguém acreditava que exibiriam com abertura original e acabou vindo...

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Eu ainda tenho esperança que venha. O mesmo houve com as aberturas, ninguém acreditava que exibiriam com abertura original e acabou vindo...

É cara mais eles já mostraram desde que começaram que não exibir nada a mais que os episódios comuns com aberturas com áudio sem filtro,quem sabe não acontece um milagre como foi com as aberturas? :joia:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

É cara mais eles já mostraram desde que começaram que não exibir nada a mais que os episódios comuns com aberturas com áudio sem filtro,quem sabe não acontece um milagre como foi com as aberturas? :joia:

Isso aí.

Eu não costumo ser otimista, mas tenho que tentar :lol:

Link para o comentário

é mais se o sbt não exibiu nenhum semelhante até agora,não vai ser um inédito que vão exibir,só se eles quiserem torna-lo comum como fizeram com vários em 2008

São duas coisas totalmente diferentes...

Quem esperava pelos episódios semelhantes, esperava por um milagre, já que estes episódios não constam na lista da Ancine. Já o episódio da Sinuca está, assim como os episódios "A Herança" e "A Despedida do Chapolin".

Estão seguindo à risca a lista da Ancine. Se pularem o episódio da Sinuca, será por pura malandragem mesmo.

Link para o comentário

São duas coisas totalmente diferentes...

Quem esperava pelos episódios semelhantes, esperava por um milagre, já que estes episódios não constam na lista da Ancine. Já o episódio da Sinuca está, assim como os episódios "A Herança" e "A Despedida do Chapolin".

Estão seguindo à risca a lista da Ancine. Se pularem o episódio da Sinuca, será por pura malandragem mesmo.

Enta seguindo a sua logica a intenção do sbt seria torna esses episódios comuns,tomara que você esteja certo :joia: ,a sinuca ta no lote de 84?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Meu único receio é que estes episódios não chegaram a ser exibidos no SBT, mesmo estando licenciados desde 2008. O da Sinuca não chegou a entrar nas distribuições da Televisa devido a bagunça de ambas emissoras, já que os episódios "O Planeta Selvagem" e "Quem me dá uma Mão?" também não são distribuídos. Por outro lado entrou "O Retrato do General Valdés", que não está na Ancine.

Então fica a dúvida mesmo. Se não exibirem o episódio da Sinuca, é provável que não exibam também "A Herança", "A Despedida do Chapolin" e tampouco os semelhantes que talvez viriam após a conclusão dos 122 episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...