Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

O Henrique disse no vídeo, que amanhã foi separado super episódios. Onde é que há de super em Karatê cara a cara (1976) e A Volta do Renegado (1979) :P

Link para o comentário
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• Lucas Fernando

51

• Usagi White

30

• Ambrosi

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não se empolguem com essa de "super episódios", vão ser só os comuns mesmo

Link para o comentário

Não se empolguem com essa de "super episódios", vão ser só os comuns mesmo

Claro que vai ser comuns, eu não citei nenhum perdido/inédito.

Link para o comentário

Não devem passar Semelhantes de 2013 e/ou Inéditos & Perdidos restantes em exibições online, portanto esqueçam, as únicas surpresas são as aberturas originais.

Eles reservam o material mais esperado pelos fãs para exibir na televisão em alguma ocasião que tiverem vontade (se bater esta vontade algum dia);

Link para o comentário

Não devem passar Semelhantes de 2013 e/ou Inéditos & Perdidos restantes em exibições online, portanto esqueçam, as únicas surpresas são as aberturas originais.

Eles reservam o material mais esperado pelos fãs para exibir na televisão em alguma ocasião que tiverem vontade (se bater esta vontade algum dia);

Entretanto, ainda existe a possibilidade de aparecer o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais Entro Numa Aposta?" no próximo sábado, já que este aparece na ordem da Ancine. Estou na expectativa :)

Link para o comentário

Aff, agora sei que o SBT NÃO sabe escolher episódios... o que há de SUPER nisso? Super chatos isso sim...

Foi exatamente o que eu disse, onde é que há de super em Karatê cara a cara (1976) e A Volta do Renegado (1979)? :lol:

Link para o comentário

28/08/2014

13h02 - Karatê cara a cara (1976) com abertura.
13h23 - A Volta do Renegado (1979) com abertura.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Puxa, me atrasei hoje... Passou com abertura?

Link para o comentário

Sim. Abertura com narração apenas do título.

-------------------------------------------

O SBT disse no YT "Infelizmente não. Alguns episódios vieram do México sem a abertura oficial"

:ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pois é, como que a Televisa enviaria um episódio sem abertura :tonguemad:

Isso tá me lembrando aquele história, de que a Televisa enviou a esquete do marujo enjoado sem o filme de terror versão 1.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...