Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 535
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

102

• Lucas Fernando

77

• Ambrosi

49

• Raphael

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Podem discutir à vontade, só sei que brevemente quero ver esses episódios bonitinhos aqui pra download, e é bom que alguém faça isso. :mad:

E com essa, acaba de ganhar o Troféu Humildão 2014!

Link para o comentário

Eu não queria ser pessimista, mas vamos lá.

É bem capaz que surja depois do horário eleitoral:

Vai ter alguém da cúpula do canal dizendo que "os fãs desperdiçaram essa chance", que "não vai ter mais volta", "não deu audiência na internet".

Foi assim com os semelhantes do Chaves, semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin e é capaz que seja agora também.

Aguardem.

Link para o comentário

Eu não queria ser pessimista, mas vamos lá.É bem capaz que surja depois do horário eleitoral:Vai ter alguém da cúpula do canal dizendo que "os fãs desperdiçaram essa chance", que "não vai ter mais volta", "não deu audiência na internet".Foi assim com os semelhantes do Chaves, semelhantes/inéditos/perdidos do Chapolin e é capaz que seja agora também.Aguardem.

Pelo que estou vendo muita gente vai assistir ao chapolin na internet, não acho que terá audiência baixa..

Link para o comentário

Pelo que estou vendo muita gente vai assistir ao chapolin na internet, não acho que terá audiência baixa..

Quem irá assistir mesmo é quem acompanha os fóruns e sites sobre CH, pois não foi divulgado em muitos outros lugares de 'grande público'.

Link para o comentário

Quem irá assistir mesmo é quem acompanha os fóruns e sites sobre CH, pois não foi divulgado em muitos outros lugares de 'grande público'.

Sbt não está fazendo propaganda disso na TV não ?

Link para o comentário

Não, o SBT não está fazendo absolutamente NADA.

Disso eu não sabia, vai ter uma perda significativa, mas não acho que pouca gente na internet irá assistir, acho que irá ter um número razoável Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Na verdade foi bastante divulgado nas redes sociais.

Segundo essa matéria do Noticias da Tv, o primeiro episódio exibido será Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos, primeiro que foi ao ar no Brasil em 1984.

Ferrou com o bolão Huahauahaua Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Droga, pra quê eu fui apostar antes de ler esse tópico? :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
Pacote de Osso Seco

Não vejo a hora... vou fazer minha parte como fã do vermelhinho e assistirei a tudo que passar! :joinha:

Link para o comentário

Estava aqui pensando numa possibilidade... ...e se isso for uma "pegadinha do Mallandro"? Uma espécie de teste do SBT? Nem a página existe e não há nada no site relacionado a Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...